Sem imunizantes, Prefeitura do Rio suspende novamente a vacinação
A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou uma nova paralisação da vacinação em massa contra a Covid-19 na capital fluminense. A suspensão da aplicação de doses da vacina foi anunciada pelo prefeito Eduardo Paes. “Infelizmente, teremos que suspender a vacinação prevista para amanhã e sábado para as pessoas de 75 anos. Tivemos uma procura acima...
A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou uma nova paralisação da vacinação em massa contra a Covid-19 na capital fluminense. A suspensão da aplicação de doses da vacina foi anunciada pelo prefeito Eduardo Paes.
“Infelizmente, teremos que suspender a vacinação prevista para amanhã e sábado para as pessoas de 75 anos. Tivemos uma procura acima da expectativa e não temos garantia de que as doses de que já dispomos sejam suficientes”, informou Paes, pelas redes sociais.
A aplicação da segunda dose será mantida, já que a Secretaria Municipal de Saúde guardou imunizantes para garantir a continuidade da vacinação. Esta é a segunda vez que a Prefeitura do Rio tem que suspender o atendimento por conta do fim do estoque de vacinas contra a Covid-19. A cidade aguarda o envio de novas remessas pelo Ministério da Saúde para retomar a campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2021-03-12 11:19:05Como é maravilhoso o nosso país. Temos um presidente inteligente, bem educado e inovador, que faz com que o governo federal distribua vacinas em abundância. Tudo, claro, em plena coordenação com os governos locais. Nossa população bem disciplinada segue as recomendações dos cientistas e, como resultado, a quantidade de novos casos e mortes declina rapidamente. Como é maravilhoso o meu país. Vocês não estão orgulhosos?
Maria
2021-03-12 10:46:06Entendi, não tem vacina e libera a praia , todo mundo feliz.