"Sem eles contra nós, nós contra eles", diz Bolsonaro em nova "live"
Em uma nova live feita na noite de hoje, 28, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) recorreu novamente ao Duque de Caxias para dizer que irá trabalhar pela pacificação e pela unificação do país. "Sem eles contra nós, sem nós contra eles", afirmou o futuro presidente, ao pregar que irá governar para todos os brasileiros....
Em uma nova live feita na noite de hoje, 28, o presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) recorreu novamente ao Duque de Caxias para dizer que irá trabalhar pela pacificação e pela unificação do país.
"Sem eles contra nós, sem nós contra eles", afirmou o futuro presidente, ao pregar que irá governar para todos os brasileiros. "Temos como fazer políticas que beneficiem a todos".
No pronunciamento, ele também pediu uma educação de qualidade, que forme jovens "produtivos" e disse que o Ministério da Educação deixará de lado ideologias ou o desgaste dos valores familiares.
Bolsonaro também confirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ligou para ele, como antecipou Crusoé. Ele afirmou que o presidente norte-americano desejou-lhe sorte.
Ele aproveitou para dizer que buscará uma política externa não orientada por visões ideológicas, buscando laços comerciais.
No fim da transmissão, incentivado pela mulher, Michelle, Bolsonaro fez o sinal com a mão imitando chifres, associado aos fãs da música heavy metal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
PAROFRA
2018-10-29 00:35:42Apenas deixando claro que o sinal com as mãos imitando chifres, significa "PAZ" em libras, na linguagem dos sinais.
PAROFRA
2018-10-29 00:32:54Apenas, complementando este último parágrafo, quando Bolsonaro é incentivado pela mulher a fazer o sinal com as mãos imitando chifres, aquilo nada mais é do que o significado de "PAZ" em libras a linguagem dos sinais.
POIS É
2018-10-29 00:03:22O PT não vai dar trégua no congresso, bloqueando pautas em detrimento da nação..... Estas posturas estão no DNA do sindicalismo....