Segundo teste do ministro da Defesa para o coronavírus dá negativo
O segundo teste para o coronavírus feito pelo ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva (foto), também deu negativo. A expectativa de auxiliares agora é de que o militar retome à rotina de trabalho normal, após período de isolamento preventivo. O ministro teve de fazer o exame por ter integrado a comitiva presidencial que...
O segundo teste para o coronavírus feito pelo ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva (foto), também deu negativo. A expectativa de auxiliares agora é de que o militar retome à rotina de trabalho normal, após período de isolamento preventivo.
O ministro teve de fazer o exame por ter integrado a comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos nas últimas semanas e que teve vários de seus integrantes infectados pelo vírus, entre eles, o secretário de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten.
Mesmo após testar negativo no primeiro exame, Azevedo e Silva vinha tentando seguir à risca a recomendação dos médicos infectologistas do Hospital das Forças Armadas de Brasília para que tentasse trabalhar de forma isolada por prevenção.
Segundo assessores, o ministro da Defesa continuava indo a seu gabinete na sede da pasta, mas evitava contato pessoal com seus auxiliares e pessoas de fora, priorizando reuniões por videoconferência e conversas pelo telefone. Também evitou reuniões no Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Clarice
2020-03-18 15:31:34Para os VIP de Brasília tem testes sobrando ! No sus de São Paulo os parentes que conviviam com o primeiro morto com o vírus não conseguem testar!
LuisR
2020-03-18 13:02:45Fiquei feliz com a notícia. Muito bem!
Miguel
2020-03-18 08:05:03Políticos que acabaram de participar de convenções com milhares de pessoas e cínicos que acabaram de participar de putarias no Carnaval querem nos dar lições de moral e sanitarismo e destituir um presidente que num momento difícil apenas preferiu estar ao lado do seu povo a se refugiar em algum ambiente refrigerado e asséptico. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Odete6
2020-03-18 08:01:00General Fernando Azevedo e Silva, cumprimentos pela conduta exemplar, pela consideração para com seus compatriotas, pela lucidez, pela civilidade.
Miguel
2020-03-18 07:40:225.600 pessoas morreram por DESNUTRIÇÃO no Brasil em 2017. 15 mortes por dia. Alguém comentou? Houve histeria? Culparam alguém? Fizeram escândalo? Espalharam o pânico? Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Miguel
2020-03-18 07:25:43O governo é forte. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.