Sede do PSL em Minas é alvo da PF
A sede do PSL de Minas Gerais, em Belo Horizonte, foi um dos alvos da operação Sufrágio Ostentação, realizada na manhã desta segunda-feira, 29, para investigar candidaturas fantasmas de mulheres pelo partido. A Polícia Federal também foi à casa e à empresa de Reginaldo Donizete, irmão do coordenador de campanha a deputado federal do ministro...
A sede do PSL de Minas Gerais, em Belo Horizonte, foi um dos alvos da operação Sufrágio Ostentação, realizada na manhã desta segunda-feira, 29, para investigar candidaturas fantasmas de mulheres pelo partido.
A Polícia Federal também foi à casa e à empresa de Reginaldo Donizete, irmão do coordenador de campanha a deputado federal do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), no Vale do Aço.
Antônio foi acusado por candidatas do PSL de desviar verbas de fundos eleitorais que deveriam ser para as campanhas de mulheres do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Bia
2019-04-30 11:31:31Petistada em transe nos comentários... tentam ao máximo igualar o presidente Bolsonaro aos larápios do pt. A esquerda, desde antes o presidente assumir, está tentando desconstruir um governo honesto e legítimo. Patético!
Luis
2019-04-29 10:59:13Bolsonaro disse na época do caso Bebiano que pediu à PF para investigar o próprio partido. É o que tá acontecendo, oras? Esqueceram? Não vejo surpresa nisso. Nunca um partido foi alvo de próprios integrantes. Limpar a casa tbm é obrigação!
Anarquista
2019-04-29 10:32:37Q o cara é uma tralha, parece q ate waldemar costa neto sabia. Mas pq o bozo mantém esse lixo por perto? No q isso ajuda? Qtos votos essa trolha controla? Eu acho q nem o dele
Jose
2019-04-29 10:04:32Este partido mal começou o governo e já está tendo a sede invadida pela PF? Acho que quebram o recorde do PT. Bozista = Petralha, só que um pouco mais rápidos na roubalheira.