Divulgação/Exército

Secretário do Esporte tenta reverter indicação de amigo de Flávio Bolsonaro

08.01.20 15:50

O secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, general Décio do Santos Brasil (foto), se reúne na tarde desta quarta-feira, 8, com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Segundo fontes da pasta, o militar vai pedir ao presidente para reverter a nomeação do empresário Marcelo Reis Magalhães para o comando do Escritório de Governança do Legado Olímpico.

Ex-empresário das gêmeas Bia e Branca Fereres, do nado sincronizado, Magalhães é amigo de infância do senador Flávio Bolsonaro e foi padrinho de casamento do filho 01 do presidente.

O secretário e outros militares que atuam no governo resistiram ao nome do empresário desde o início, em dezembro, pois foram informados que Magalhães terá liberdade para indicar para os demais cargos do órgão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quando é que esses patetóides deixarão de perturbar a ordem pública, intrometendo-se e perturbando a Administração Pública Brasileira??? Isso já se tornou pra lá de caso de polícia!!!! 100% de apoio ao General Décio do Santos Brasil!!!!

  2. AFFF, Crusoé ficou indignada com a censura que sofreu e aí censura seus leitores. É uma hipocrisia da qual não esperava!!!!😠😠😠😠

    1. O Diogo Maiinardi trabalha na Globo Neusa. Tirem suas conclusões.

    2. Tem gente que aposta que Crusoé é propriedade da globo. Por isso a censura.

    3. Para Marcia, essa pergunta: como assim a revista Crusoé censura? Gostaria de saber.percebi num comentário anterior a esse número da revista, surgir uma pergunta tipo: “tem certeza que quer postar esse comentário?” Eu respondi que sim, tinha certeza. Então você foi censurada por ter postado algum comentário?

    4. Não desista Márcia. A Crusoé não gosta de quem critica a revista ou o governo e sua ideologia. Mas nós sabemos a importância da pluralidade de ideias.

    5. Muito desagradável, não participarei mais dos comentários.

  3. JB e famiia nunca mais tera meu voto nem pra sindico. Incrivel q esse senador q traiu nosso voto ainda se sinta no direito de se intrometer no governo. Passado um ano continuo sem saber de nenhum projeto importante q tenha apresentado, mas sabemos q tds as vezes q ele e os irmaos se intrometeram, so' deu confusao. JB nao tem pulso algum com os filhos.

  4. Concordo com os militares Flavio Bolsonaro so ezta complicando a gestão do presidente Vsi ser mais um problema a ser administrado

    1. Moro e Mourão (que dupla daria para a presidência)! Os demais me parecem corrompidos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO