Secretário de Justiça dos EUA volta a discordar de Trump
O secretário de Justiça dos Estados Unidos, William Barr (foto), voltou a discordar do presidente Donald Trump. Em uma coletiva de imprensa nesta segunda, 21, Barr afirmou que não vê evidências que justifiquem uma investigação especial sobre Hunter Biden, filho do presidente eleito, Joe Biden. "Até o momento, não vejo razão para nomear um procurador especial....
O secretário de Justiça dos Estados Unidos, William Barr (foto), voltou a discordar do presidente Donald Trump. Em uma coletiva de imprensa nesta segunda, 21, Barr afirmou que não vê evidências que justifiquem uma investigação especial sobre Hunter Biden, filho do presidente eleito, Joe Biden.
"Até o momento, não vejo razão para nomear um procurador especial. E não tenho planos de fazer isso antes de sair", disse Barr, que deixará o governo nesta quarta, 23. Segundo ele, uma investigação já está sendo feita de maneira responsável e profissional pelos promotores do Departamento de Justiça. Trump tem insistido na nomeação de um procurador especial para o caso.
Barr também afirmou que não vê motivos para confiscar urnas eletrônicas ou abrir uma investigação especial sobre fraudes na eleição de novembro. Segundo ele, embora fraudes tenham ocorrido, elas não tiveram um volume suficiente para alterar o resultado do pleito.
Há uma semana, foram declarações de Barr sobre a inexistência de fraudes eleitorais massivas que levaram Trump a demiti-lo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2020-12-22 09:57:17O marginal agente-laranja ainda morre disso: DESPEITO, INVEJA, RECALQUE, CARÁTER DEGENERADO, COMPLEXO E BURRICE EXPONENCIAL!!!!
Jaime
2020-12-21 20:03:29isto é novidade pra mim. Qualquer ato administrativo é nulo de pleno direito se houver algo de ilícito envolvido. O tal Barr (unidade de pressão?!) afirma que houve fraudes nas eleições americana, mas o volume NÃO poderia afetar o resultado da eleição... como diabos ele QUANTIFICOU isso? Considerando a importância de se ter um PR de reputação ilibada na Presidência dis States, pq cargas d'água não elegeu um Procurador Especial (um cara q não é do governo) pra investigar o tal Hunter Biden?