Saúde diz que Pazuello segue ministro 'até o presente momento'
O Ministério da Saúde divulgou nota há pouco em que afirma que Eduardo Pazuello segue no ministério "até o presente momento". "O Ministério da Saude (sic) informa que até o presente momento o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil", diz o...
O Ministério da Saúde divulgou nota há pouco em que afirma que Eduardo Pazuello segue no ministério "até o presente momento".
"O Ministério da Saude (sic) informa que até o presente momento o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil", diz o texto, no qual a palavra "Saúde" aparece sem acento.
Desde cedo, pululam nos bastidores de Brasília notícias de que Pazuello estaria demissionário. O jornal O Globo noticiou que ele decidiu pedir demissão alegando problemas de saúde.
Duramente criticado por aliados políticos do Planalto, Eduardo Pazuello se reuniu neste sábado, 13, com Bolsonaro e com dois outros generais do governo: o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos, e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.
Crusoé apurou que, neste domingo, 14, Bolsonaro recebeu a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, cotada para o posto.
Os rumores sobre a demissão de Pazuello pegaram de surpresa até mesmo seus auxiliares mais próximos. Mais cedo, o Palácio do Planalto não negava a demissão. Pelo teor da nota oficial do Ministério da Saúde, é bem possível que o governo esteja apenas aguardando a definição do sucessor para anunciar a saída do general. Enquanto isso, "até o presente momento", como diz o texto, ele segue na cadeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Toni Ferreira
2021-03-15 10:55:45Dou uma sugestão: Quando alcançarmos 500 mil mortos pelas estatísticas oficiais do próprio Ministério da Morte, ele sai.
RAFAEL
2021-03-15 09:07:23Vocês erram na ortografia frequentemente, quase toda publicação do Diário tem erro,
Odete6
2021-03-15 09:03:31Os vampiros: papai-rachid e a famíglia de morcegos hematófagos.... 》》》》》》》》 https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/03/15/interna_politica,1246726/rachadinha-assessores-de-bolsonaro-sacaram-mais-de-meio-milhao-de-reais.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push
PAULO
2021-03-14 19:44:56Eu ñ vivi na ditadura. Mas sempre ouvi alguns velhos caquéticos enaltecendo alguns aspectos desse período. Com Bolsonaro no poder, e todos estes militares no governo, constato que os caquéticos, parte deles já mortos, tiveram uma visão de Poliana. É só incompetência. O general Pazzuelo conseguiu errar em tudo, e isso é difícil para qualquer gestor. Foi p/ Manaus e ñ conseguiu se antecipar a tragédia que ocorreria dias depois. General de merda, ninguém aguenta mais olhar a sua cara cretina. Vaza.
Jorge
2021-03-14 19:14:09É...Como se diz no futebol: "O técnico está prestigiado! Pena que o que vem,também não seja do agrado da torcida! Parece que Ludhlmila vai superar Teich sendo demitida antes mesmo de assumir! Bolsonaristas já estão tratando disso!
Odete6
2021-03-14 17:21:34Ah, mas agora que ele já foi """pedido""" pra sair, o "a coisa" não pode ficar postergando a entrada de substituto, porque os BRASILEIROS continuam morrendo aos milhares por dia!!! Isso não é hora de fitas e firulas e essa substituição há já deveria ter sido preparada há muito tempo, com boa antecedência.
João
2021-03-14 16:58:12Otario,ops desculpe,Otávio, pede pra chamar o Mandetta .
Otavio
2021-03-14 16:43:30Trocar o ministro mas manter bolsonaro nao adianta. Devia chamar o trevas, assim pelo menos queimava mais um negacionista. Nós já estamos sem ministro da saude desde o ano passado, então não ia fazer diferença.
Roberto
2021-03-14 16:31:51Já vai tarde.