Rosa Weber destaca "normalidade" das eleições
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Rosa Weber, disse em entrevista coletiva na noite deste domingo, após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro como novo presidente do Brasil, que as eleições ocorreram com “normalidade”. Segundo ela, houve apenas "intercorrências próprias e esperadas do processo eleitoral em um País com dimensões continentais" como o Brasil....
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Rosa Weber, disse em entrevista coletiva na noite deste domingo, após a confirmação da eleição de Jair Bolsonaro como novo presidente do Brasil, que as eleições ocorreram com “normalidade”.
Segundo ela, houve apenas "intercorrências próprias e esperadas do processo eleitoral em um País com dimensões continentais" como o Brasil.
Aos apresentar os dados, Rosa afirmou que não houve relatos de candidatos presos neste domingo, embora tenham ocorrido 480 ocorrências com cidadãos não-candidatos. Dessas, 236 resultaram em prisão.
Os números são maiores do que no primeiro turno, quando houve cinco prisões de candidatos e 144 ocorrências de prisão de não-candidatos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
JOSE
2018-10-29 12:14:03Parabéns Ministra!...a sua transparência,inclusive abrindo a "porta do cofre",proporcionou mais confiança e tranquilidade.