Rosa Weber autoriza home office no STF até 31 de janeiro
Diante do aumento do número de casos de Covid-19 em Brasília e do surto de Influenza, a ministra Rosa Weber (foto), que preside o Supremo Tribunal Federal durante o plantão do Judiciário, autorizou servidores da corte a trabalharem em home office até 31 de janeiro. As regras constam de uma Portaria divulgada internamente. Quando o...
Diante do aumento do número de casos de Covid-19 em Brasília e do surto de Influenza, a ministra Rosa Weber (foto), que preside o Supremo Tribunal Federal durante o plantão do Judiciário, autorizou servidores da corte a trabalharem em home office até 31 de janeiro.
As regras constam de uma Portaria divulgada internamente. Quando o teletrabalho não for possível, a ordem é para a organização de "escalas de revezamento" de servidores e colaboradores, "mantendo-se em regime presencial no máximo 30% dos integrantes de equipes que atuem em um mesmo ambiente de trabalho”.
O plenário do Supremo retomou as atividades presenciais em 3 de novembro. Desde então, para entrar no STF, todos são obrigados a apresentar certificado de vacinação contra a Covid-19 ou um teste RTPCR negativo de coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
AMAURY FEITOSA
2022-01-11 11:16:35alô ministra isto vale também para o Roberto Jéferson ou só para os que o STF considera humanos?
Maria
2022-01-11 04:51:55MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Alexander
2022-01-10 20:05:55lógico que sim...e com salários voluptuosos!