Roma: ministros permanecerão na Bahia até governo 'suprir necessidades urgentes'
O ministro da Cidadania, João Roma (foto), afirmou nesta segunda-feira, 3, que ele e outros integrantes do alto escalão permanecerão na Bahia até que o governo federal "consiga atender as necessidades urgentes" da população de áreas afetadas pelas chuvas. Roma fez a declaração em um tuíte momentos antes de embarcar rumo a Ilhéus ao lado...
O ministro da Cidadania, João Roma (foto), afirmou nesta segunda-feira, 3, que ele e outros integrantes do alto escalão permanecerão na Bahia até que o governo federal "consiga atender as necessidades urgentes" da população de áreas afetadas pelas chuvas.
Roma fez a declaração em um tuíte momentos antes de embarcar rumo a Ilhéus ao lado dos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves. O avião pousou no município baiano por volta das 12 horas e 45 minutos.
Eles levaram ao local 23 médicos que integram o programa Médicos para o Brasil, responsáveis pelo auxílio às equipes de atenção primária nos municípios atingidos pelas chuvas, de acordo com informações divulgadas pelo Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2022-01-03 18:43:38Uma catástrofe alimentada pelos anos de atividades ambientais ilegais dos ruralistas bozistas e agora o governo vai para lá com apenas 23 médicos. É risível!!!
Emilio Cêdo
2022-01-03 16:10:22Sim, "suprir necessidades..." eleitorais dos ministros candidatos...
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2022-01-03 15:29:45. então bom mudar os ministérios para Porto Seguro pois governo petralha só faz bem é roubar.
Carlos
2022-01-03 15:00:23Governo Bolsonaro fazendo sua parte com eficiência.