Roberto Jefferson critica Jair e Flávio Bolsonaro e cita ‘vício em dinheiro público'
Um dos mais notórios apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou uma carta em que faz duras críticas ao chefe do Planalto e seus familiares, como o senador Flávio Bolsonaro. O documento foi visto como um indício de rompimento entre Jefferson e o presidente da República. O ex-deputado condenado...
Um dos mais notórios apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou uma carta em que faz duras críticas ao chefe do Planalto e seus familiares, como o senador Flávio Bolsonaro. O documento foi visto como um indício de rompimento entre Jefferson e o presidente da República. O ex-deputado condenado no mensalão escreveu a carta do presídio de Bangu 8, onde está em prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele”, escreveu Jefferson na carta.
“Desfrutou do prazer decorrente do dinheiro público, ganho com facilidade, nunca mais se abdica desse gozo paroxístico que ele proporciona. Bolsonaro cercou-se com viciados em êxtase com dinheiro público; Farias, Valdemar, Ciro Nogueira, não voltará aos trilhos da austeridade de comportamento. Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é. Vide Flávio”, disse o presidente do PTB, em referência aos líderes do Centrão e ao filho 01 do presidente, Flávio Bolsonaro.
No documento, Jefferson afirmou ainda ter a intenção de convidar o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, para se filiar ao PTB e garantir candidatura própria. A ideia, segundo o ex-deputado, é “quem sabe, apoiar Bolsonaro no segundo turno”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leandro
2021-10-31 16:20:00Qq político sério q Bob Jef apoiasse, ou viria a publico pra desmentir ou não seria sério. JB o usou qdo pode e seus aliados até o transformaram em um cara bacana, sincero etc… Agora aguenta Bolsonaristas. A conta chegou. Aguenta RJ, curte o lugar q vc merece - cadeia. Quem sabe no futuro vcs se encontrei aí.?
Aureo Tupinambá de Oliveira Fausto
2021-10-28 18:24:35Não é raiva , é nojo desses nossos políticos 😏
Maria José Nunes Zidan
2021-10-28 18:06:29Essa matilha é muito grande, nojooo
JO EL
2021-10-28 17:14:09Essa nossa politica sempre foi um samba de criolo e de ladrao doidos, ninguem e de ninguem e todos sao de todos desde que o objetivo seja roubar a nacao atraves dos cargos publicos, os quais significam licenca para roubarem a nacao, ai tem cumplicidade. Bolsonaro e Luladrao sentando e conversando direitinho com o apoio do 01 certamente se abracarao logo logo, so depende de um acerto como o que foi feito com o centrao ladrao e Bolsonaro. Moro nestes falsos.
NEUTTON
2021-10-28 12:48:26“Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é.” (…): Esse sujeito tem uma retórica impressionante. Agora ele é um “vira casaca” imprevisível. Dependendo de suas conveniências, ele muda de lado num estalar de dedos.
Lecio Ferreira Nunes
2021-10-28 11:30:35Será que o Bob vai falar? Outro mensalão?
Claudio Roberto Moreira Da Rocha
2021-10-28 11:20:47Qto a idoneidade deste Sr,tenho gdes duvidas!! Agora qto a solidão política que se aproxima de Bolsonaro..ah isso é tão claro qto 1 + 1 = 2
Um Velho na Janela
2021-10-28 10:52:01Seria rompimento ou chantagem? Sim, porque se tratando do mais desclassificado bandido da política brasileira (vejam bem o tamanho do superlativo), ele não conhece aliança ou rompimento, os termos dele são, cumplicidade ou traição.
MARCOS
2021-10-28 10:50:36O DITADO CORRETO AO CASO É: "QUEM COM PORCO ANDA, FARELO COME."
Velhinha de Taubaté
2021-10-28 10:32:23Pelo visto a prisão fez muito bem ao Sr. Jefferson: passou a enxergar a realidade com uma clareza impressionante. É claro que o fato do Presidente ter optado por filiar-se a um partido que não o seu, também o ajudou muito a refletir...