Reunião com a oposição
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), reúne-se na manhã desta quinta-feira, 17, com líderes de oposição e intelectuais contrários ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e integrantes de países do Grupo de Lima e dos Estados Unidos. A reunião vai discutir alternativas para a crise política e econômica na Venezuela, cujo governo foi...
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), reúne-se na manhã desta quinta-feira, 17, com líderes de oposição e intelectuais contrários ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e integrantes de países do Grupo de Lima e dos Estados Unidos.
A reunião vai discutir alternativas para a crise política e econômica na Venezuela, cujo governo foi classificado ontem como ditadura no encontro dos presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Argentina, Mauricio Macri.
O presidente argentino reiterou depois do encontro que os dois países reconhecem a Assembleia Nacional da Venezuela, que faz oposição a Maduro, como "a única instituição legítima" do país. A Assembleia aprovou um acordo nesta semana em que declara que a reeleição de Maduro como presidente da Venezuela foi uma "usurpação".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Raimundo
2019-01-17 14:31:32vai ser igual ao Lula, vai pra cadeia também
Renato
2019-01-17 11:56:41“Intelectuais” definição criada pela esquerda querendo valorizar apoio de muitos imbecís que vivem do dinheiro público! Desagrada os eleitores do Bolsonaro esta definição!
Rodrgoo
2019-01-17 10:47:57O PT mandou sua presidente a posse do ditador, com certeza discorda completamente das acusações contra Maduro e irá defendê-lo até o fim.