Responsabilidade compartilhada
O presidente Jair Bolsonaro (foto) lembrou no Twitter nesta terça-feira, 14, que a saída da estagnação econômica do Brasil depende não só do Executivo, mas também do Congresso. "Não esqueçamos que precisamos do Congresso para que possamos definitivamente decolar economicamente e realizar as tão necessárias transformações econômicas que o Brasil precisa", escreveu o presidente, depois...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) lembrou no Twitter nesta terça-feira, 14, que a saída da estagnação econômica do Brasil depende não só do Executivo, mas também do Congresso.
"Não esqueçamos que precisamos do Congresso para que possamos definitivamente decolar economicamente e realizar as tão necessárias transformações econômicas que o Brasil precisa", escreveu o presidente, depois de comentar o aumento de escoamento de cargas transportadas por trens nos portos do Paraná.
Nesta semana, com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, em Nova York até quarta-feira, a pauta de votações de matérias importantes, como a medida provisória da reforma administrativa, fica parada no Legislativo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luiz
2019-05-15 06:17:23JB, Moro e Guedes! Muito obrigado! Todo dia uma pequena nova batalha. Vou assistindo com orgulho o esforço de vocês. Aguardo Moro no STF. A mudança já está acontecendo. Lenta e gradual. Obrigado!
Antonio
2019-05-14 20:47:45Podemos ficar tranquilos porque esses abutres que habitam em Brasilia nao vao permitir que esse pais cresça
Alzira
2019-05-14 13:07:05Não dá pra entender uma situação desta. O Bradil parado esperando as Beldades do Senado e da Câmara viajando para NY.
JOSE
2019-05-14 13:06:22O congresso nacional comandado pelo centrão só tem interesse no próprio umbigo. Defender- dos seus crimes. Muito bem dito pelo jornalista Augusto Nunes é a própria bandidagem no congresso. Só o povo não pode esquecer destes e eliminar de vez na próxima eleição. Paulinho da força, rodrigo Maia, Ciro, Waldemar Costa neto e outros.
WEVERSON
2019-05-14 13:05:32tantos aqui acusando JB de incapaz de gerir o país, não sabia que o executivo podia governar só por decreto... está muito claro que o Botão fogo, STF e Alcolumbre jogam para esvaziar o governo para depois chamá-lo de ineficiente, assim, só resta a velha opção da intervenção militar, pois justiça e honestidade ficou a cargo só do executivo...
Massaaki
2019-05-14 13:01:32Isso! A responsabilidade é de todos na República, na Federação, no três Poderes, na sociedade, na empresas. Só com o esforço conjunto de todos sairemos da crise! E transporte por cabotagem e trem evita a dependência excessiva dos caminhoneiros!
WEVERSON
2019-05-14 13:01:00O governo JB é como o sequestrado que é culpado pelo pedido de resgate feito pelos seus sequestradores, ou seja é a velha máxima de defenderem os bandidos e colocar a culpa na vítima! e tem muito idiota defendendo os bandidos colocando a culpa no governo! kkkk pqp
Alvaro
2019-05-14 12:43:54O Presidente, não é corrupto e pensa no Brasil. Isso não temos dúvidas! Temos um CN formado por reformado, mas ainda não suficiente para aprovar as matérias de interesse da Nação. Por outro lado não gosto de ver o Olavo dando se intrometendo no governo e o JB dando ouvido a ele. Quer governar, volte para o BR e se candidate a um cargo no executivo.
HUGO
2019-05-14 12:13:51Fico abismado em ler esses comentários , como pode ter pessoas tão cegas em não exergar que pela primeira vez temos um presidente que pensa no Brasil e não tirar proveito próprio, essas pessoas naturalmente devem ter seus interesses contrariados só isso pide explicar tamanha falta de visão, estou torcendo para 2022 chegar logo para votar no Jair e acabar de fazer a limpeza que o país ainda precisa no congresso, acordem pelo anor de Deus.
MarcoA
2019-05-14 11:59:48O grande problema do capitáo foi o forma como foi fita a campanha...náo se preocupou em aglutinar, sua estratégia foi dividir para conquistar e ai esta,,,passou o tempo todo chamando todos de bandidos e agora quer todos de joelhos e mais, se indispondo com seu eleitorado pois NENHUM deputado ou senador se elegeu por conta da necessidade da reformada previdencia, simples assim,,,tem que largar o twiter, arregacar as mangas, esquece olavo cavalo, mandar os 3 patetas ficarem quietos e trabalhar