Republicanos deve indicar a deputada Rosângela Gomes para a Mesa Diretora
O Republicanos deve indicar a deputada Rosângela Gomes, do Rio de Janeiro, para um cargo na Mesa Diretora, caso o deputado Arthur Lira, do Progressistas, seja eleito presidente da Câmara, na próxima segunda-feira, 1º. O partido presidido por Marcos Pereira, que abriu mão da disputa para apoiar Lira, deve ganhar ainda o Ministério da Cidadania....
O Republicanos deve indicar a deputada Rosângela Gomes, do Rio de Janeiro, para um cargo na Mesa Diretora, caso o deputado Arthur Lira, do Progressistas, seja eleito presidente da Câmara, na próxima segunda-feira, 1º. O partido presidido por Marcos Pereira, que abriu mão da disputa para apoiar Lira, deve ganhar ainda o Ministério da Cidadania.
Responsável pela gestão do Bolsa Família e pela possível retomada dos pagamentos do auxílio emergencial, a pasta é considerada a maior vitrine política da Esplanada dos Ministérios. Com a movimentação, Onyx Lorenzoni deve ser remanejado para a Secretaria-Geral da Presidência da República.
A deputada Rosângela Gomes é formada em direito e atua como obreira da Igreja Universal do Reino de Deus. A parlamentar está no segundo mandato como deputada federal. Antes de chegar à Câmara, ela atuou como deputada estadual do Rio de Janeiro e foi vereadora durante três mandatos. O grupo de Arthur Lira quer ao menos uma mulher na Mesa Diretora da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Stella
2021-01-30 19:29:18Obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus!!! não é necessário nenhum outro comentário!!!