Reforma da Previdência terá merchandising na TV
A propaganda da reforma da Previdência planejada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Planalto prevê inserções durante intervalos comerciais e até merchandising em programas de televisão. O merchandising é a citação ou aparição de um determinado produto, serviço ou proposta realizada durante um programa de TV ou rádio, sem as características explícitas de anúncio...
A propaganda da reforma da Previdência planejada pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Planalto prevê inserções durante intervalos comerciais e até merchandising em programas de televisão.
O merchandising é a citação ou aparição de um determinado produto, serviço ou proposta realizada durante um programa de TV ou rádio, sem as características explícitas de anúncio publicitário.
A ideia do novo titular da Secom, Fabio Wajngarten (foto), é fazer ações de merchandising "menos invasivas" em programas populares de grande audiência e voltados para as classes B, C e D.
Na lista, estão programas comandados por apresentadores com alta popularidade. Entre eles, Ratinho, Rodrigo Faro, José Luiz Datena, Marcelo Carvalho, Milton Neves e Luciana Gimenez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
FERNANDO
2019-04-28 07:56:58Leiam o artigo do competente J R Guzo, da Veja, e certamente cairão na real: de fato, se a reforma prejudicasse os mais pobres, já estaria aprovada faz tempo
MARY
2019-04-25 14:44:16Que tal aguardar e OUVIR , pra depois darem suas opniões
MARY
2019-04-25 14:43:11Vejo nos comentários que temos muita gente entendida SERÁ?????
Diego
2019-04-24 18:57:25Logico, classe B C D, e a que mais vai se dar mal com a reforma, afinal quem precisa se aposentar e pobre, Rico não se aposenta, o dinheiro trabalha para ele.
Catilinário
2019-04-24 10:46:20Ou seja, vai jogar dinheiro no lixo, pagando cachê desnecessariamente. Coloque a dona jojó e seu bilico conversando que gasta menos e explicam da mesma forma. O que importa é o texto e não a carinha/caraça que aparece na TV. Ah! Esqueci! Mas aí gasta menos e o Rachid e o desvio para o próprio bolso e o dos amigos é menor ou inexistente. Ah! tá! Contrata gente "famosa" que dá prá roubar mais. Ou então pede prá este pessoal trabalhar de graça. Afinal, eles são ou não brasileiros?
Geraldo
2019-04-24 10:18:52Faltou relacionar o Campeão de Audiência O The Night do Danilo Gentile
Lucia
2019-04-24 10:12:14Como presidente, Bolsonaro deveria vir a público para explicar o projeto, com inserções diárias entre programas de tv, ainda o veículo mais popular. Não somos obrigados a aturar programas eleitorais de dois em dois anos, repletos de promessas vazias? Pelo menos esse teria alguma serventia para a imensa população.
Robson
2019-04-24 09:34:38Tem que tomar cuidado pra não empenar pro lado de outras emissoras de TV.
Octavio
2019-04-24 08:45:32Ué, nenhum apresentador da Globo citado, estranho né..kkkk
Obelix
2019-04-24 08:32:43Ele deveriam usar cadeia nacional Uma vez por semana. Eh de graça para o governo