Punido pelo PSB negocia com o MDB
Um dos parlamentares punidos pelo PSB por votar a favor da Previdência na Câmara, o deputado catarinense Rodrigo Coelho (foto) negocia uma possível filiação ao MDB. Na semana passada, o deputado Carlos Chiodini, segundo vice-presidente do MDB e também eleito por Santa Catarina, apresentou Coelho a Baleia Rossi, presidente da legenda.

Um dos parlamentares punidos pelo PSB por votar a favor da Previdência na Câmara, o deputado catarinense Rodrigo Coelho (foto) negocia uma possível filiação ao MDB.
Na semana passada, o deputado Carlos Chiodini, segundo vice-presidente do MDB e também eleito por Santa Catarina, apresentou Coelho a Baleia Rossi, presidente da legenda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Uira
2019-11-04 20:38:03O centro existe exatamente pq é necessário que se contrabalanceie o radicalismo dos extremos, não há motivo algum para o MDB sair de onde está, o que não dá é o partido pregar uma coisa e fazer outra. Um partido que tem Renan como garoto-propaganda realmente não será capaz de fazer grande sucesso junto ao eleitorado, existe exemplo maior de falar uma coisa e fazer outra do que ele?
Uira
2019-11-04 20:32:46Há problema de o partido não ser nem de esquerda nem de direita? Não, com uma única condição: que ele não pregue uma coisa e faça outra. Desde que a imagem projetada pelo MDB corresponda ao que ele pratica, não é necessário grandes firulas nem bandeiras ideológicas para que o partido consiga um mínimo de relevância no cenário político. A máquina precisa andar, qq partido que seja exímio em permitir que ela funcione de forma ágil e eficiente terá espaço.
Uira
2019-11-04 20:24:32Pq o MDB não pode ser o partido de Uma Ponte para o Futuro e O Caminho do Futuro? A legenda sofre de um problema de imagem, o que ela projeta não corresponde à realidade, sobretudo devido aos escândalos de corrupção e a completa falta de pudor de alguns de seus integrantes em tentar fugir da cadeia a todo custo. Além do mais, o partido é extremamente associado ao fisiologismo, conhecido por não lançar candidatos a presidente, mesmo tendo a maior abrangência nacional dentre todos os partidos.
José
2019-10-27 18:01:07Nem bem começou a legislatura já está um troca troca danado de partido.
Marcia
2019-10-27 17:33:17Embora seja plausível a postura do deputado, só isso já justifica acabar de vez com essa droga de eleição que temos. Voto distrital! Não por legenda!