PSD também deve liberar no 2º turno
O PSD do ministro Gilberto Kassab deve seguir os demais partidos do Centrão e liberar seus filiados no segundo turno entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. Embora a tendência seja o PSD ficar neutro, o líder do partido na Câmara, deputado Domingos Neto (CE), admite que a maioria deve fazer campanha...
O PSD do ministro Gilberto Kassab deve seguir os demais partidos do Centrão e liberar seus filiados no segundo turno entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
Embora a tendência seja o PSD ficar neutro, o líder do partido na Câmara, deputado Domingos Neto (CE), admite que a maioria deve fazer campanha para o presidenciável do PSL.
No primeiro turno, o PSD apoiou oficialmente o tucano Geraldo Alckmin, que acabou em quarto lugar. Muitos dos candidatos do partido, contudo, já defendiam voto em Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
SIDRAÍ
2018-10-10 14:19:58É melhor que o general Villas Boas se mexa por antecipação e não deixe que o TSE leve a cabo a mutreta armada pelo ministro Beiçola com a facção petista. Afinal se formos para um segundo turno com a maioria das "urnas eletrônicas" já carregadas de votos para o PT ou simplesmente impedindo que se vote contra como aconteceu no primeiro, isto tem tudo pra dar merda. A conferir...