PSD escolhe novo terceiro-secretário da Câmara, que vai substituir Fábio Faria
O PSD escolheu o deputado federal Expedito Netto, de Rondônia, como novo terceiro-secretário da Câmara dos Deputados. A vaga do partido na Mesa Diretora da casa era ocupada por Fábio Faria, que se licenciou do mandato para assumir o Ministério das Comunicações. A definição do nome de Expedito ocorreu em reunião de deputados na manhã...
O PSD escolheu o deputado federal Expedito Netto, de Rondônia, como novo terceiro-secretário da Câmara dos Deputados. A vaga do partido na Mesa Diretora da casa era ocupada por Fábio Faria, que se licenciou do mandato para assumir o Ministério das Comunicações.
A definição do nome de Expedito ocorreu em reunião de deputados na manhã desta segunda-feira, 6. A votação virtual para referendar a escolha seria realizada à tarde, mas foi adiada por conta da morte do ex-deputado Assis Carvalho.
Expedito tem 31 anos e está em seu segundo mandato de deputado federal. Ele é filho do ex-senador Expedito Júnior, cassado por abuso econômico e compra de votos em 2009. O parlamentar já foi titular da Comissão de Minas e Energia e apresentou projetos de lei relacionados ao setor.
Entre as atribuições do terceiro-secretário da Câmara dos Deputados estão autorizar previamente o reembolso das despesas com passagens aéreas e examinar os requerimentos de licença e justificativa de faltas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)