PSD confirma mais 4 senadores para integrar governo de transição
Mais quatro nomes do PSD foram confirmados na tarde desta terça (8) para integrar o governo de transição do governo Lula. Somam-se ao deputado Antônio Brito, confirmado mais cedo, os senadores Carlos Fávaro (MG), Otto Alencar (BA) (foto), Alexandre Silveira (MG) e Omar Aziz (AM). No início desta tarde, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, realizou ...
Mais quatro nomes do PSD foram confirmados na tarde desta terça (8) para integrar o governo de transição do governo Lula. Somam-se ao deputado Antônio Brito, confirmado mais cedo, os senadores Carlos Fávaro (MG), Otto Alencar (BA) (foto), Alexandre Silveira (MG) e Omar Aziz (AM).
No início desta tarde, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, realizou um almoço com parlamentares da sigla para discutir a participação do PSD no processo de transição e a eleição para o comando da Casa.
Pacheco é candidato à reeleição e trabalha para ter o apoio de PT e MDB. Dos 12 parlamentares do PSD, dez estiveram presentes. O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, também esteve no encontro. Não estavam na reunião apenas Irajá (TO) e Nelsinho Trad (MS).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
ALOISIO DE ARAUJO PRINCE
2022-11-09 14:12:30Carlos Favaro não é senador por Minas Gerais, mas sim pelo Mato Grosso. Crusoé errou.
MARCOS
2022-11-08 19:21:33VÃO DIVIDIR O BRASIL EM PEDACINHOS.