Protestos arrastam milhares de bolsonaristas pelo país; Queiroz faz parte da multidão
Brasília e São Paulo não foram as únicas cidades brasileiras a receber atos antidemocráticos no Sete de Setembro. Nas principais capitais do país, milhares foram às ruas para manifestar apoio a Jair Bolsonaro, pregar a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal e defender o fechamento do Congresso. A multidão inclui Fabrício Queiroz, denunciado pela...
Brasília e São Paulo não foram as únicas cidades brasileiras a receber atos antidemocráticos no Sete de Setembro. Nas principais capitais do país, milhares foram às ruas para manifestar apoio a Jair Bolsonaro, pregar a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal e defender o fechamento do Congresso.
A multidão inclui Fabrício Queiroz, denunciado pela operação de um esquema de "rachid" no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, Alerj. O ex-assessor do filho 01 do presidente da República participou da marcha realizada em Copacabana, na zona sul do estado fluminense.
Na concentração, havia cartazes em defesa de aliados do Planalto presos devido à organização das manifestações de cunho golpista e sugestões inconstitucionais. “Presidente, coloque todos esses vagabundos na cadeia, começando pelo STF!”, dizia um deles. “Intervenção federal com Bolsonaro no poder”, afirmava outro.
Em Porto Alegre não foi diferente. Caracterizados por bandeiras e palavras de ordem, centenas de veículos saíram em carreata e bloquearam a Avenida Assis Brasil, em frente à Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. Houve buzinaço e automóveis circulavam em ziguezague.
No Centro-Oeste, em Goiânia, apoiadores do presidente formaram uma fila de mais de cinco quilômetros de extensão em um dos atos pró-governo. Na manifestação, os militantes pediram a soltura do deputado Daniel Silveira e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
“Não aceitamos mordaças em nossas vozes. Não apoiamos o que essa instituição chamada de STF está fazendo com nossa população e o nosso amigo deputado Daniel Silveira”, disse um dos organizadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
PAULO
2021-09-07 18:24:17Bolsonaro começou com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Não é bem assim, como constatamos no decorrer do governo, pois sua família está acima do Brasil, e o seu deus ñ tem compaixão com os mais fracos. E o bandido bom é bandido morto, se perdeu na figura do BOM BANDIDO. Queiroz deu até autógrafo. O corrupto Bob Purple Eye, é um ídolo bolsonarista. O que é isso? Ignorância? Falta de vergonha na cara? Os caras "babando ovo" p/ bandidos confessos. Moro 2022. Com Moro Podemos Mais 🇧🇷
CELSO VEIGA DE OLIVEIRA
2021-09-07 17:12:12Posso estar enganado, mas os bolsonaristas levaram milhares pelo país, as ditas esquerdas queriam dar o troco, levaram vergonha uns gatos pingadas para sua manifestação, mas o que me deixa esperançoso é que a maioria ignorou os dois, na esperança de uma terceira via.
Vanda
2021-09-07 16:06:54Com certeza, bandidos por todo lado. Mas desde quando manifestar opinião é antidemocrático????!!!!??
KEDMA
2021-09-07 15:47:11E aí, se somarem todas as manifestações, Bolsonaro atingiu a meta de dois milhões de pessoas nas ruas? #ForaBolsonaro!
João
2021-09-07 15:44:54Em ves de Queirós queriam o Delúbio?
MARGARIDA
2021-09-07 15:35:11Quem apoia um bandido como