Propostas no Congresso
O Congresso Nacional deve receber esta semana as duas principais propostas de mudança na legislação do governo: a da reforma da Previdência e o pacote da Lei Anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto). Os dois temas vão mostrar como está a relação do Legislativo com o Executivo, e como ela...
O Congresso Nacional deve receber esta semana as duas principais propostas de mudança na legislação do governo: a da reforma da Previdência e o pacote da Lei Anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto).
Os dois temas vão mostrar como está a relação do Legislativo com o Executivo, e como ela foi afetada com a saída do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ana
2019-02-19 09:18:17Midia por favor,, esclareca a populacao a respeito da reforma da previdencia. . Nao ficam tratando de assuntos nao relevantes p a populacao. Essa midia qdo quer enche o saco mesmo
Geraldo
2019-02-18 19:29:09É isso aí, vamos tocar para frente, tudo isso foi criado para por uma cortina de fumaça nestas FUNDAMENTAIS reformas que tanto precisamos
Joel
2019-02-18 16:13:56De maneira geral a imprensa só valoriza pontos que podem denegrir o novo governo. Não importa o quão relevante seja o fato ou o boato se for possível falar mal do governo Bolsonaro eles se atiram de cabeça e passam semanas falando do assunto. Se estivessem afim de ajudar estariam empenhados em esclarecer a população sobre a reforma da precedência. Isto sim seria prestar um grande serviço aos leitores e ouvintes. Vejam os caso do mais médicos, tá tudo resolvido. Fizeram um baita terrorismo.
Ronaldo
2019-02-18 09:28:26Esse tal de Bebiane já foi tarde, infiltrado ptralha
ALESSANDRA
2019-02-18 09:12:35Mas ele ainda não saiu e acho que nem vai!
Jose
2019-02-18 09:07:03SERÁ PORQUE O QUARTO PODER NÃO TRABALHA À FAVOR DO BRASIL? Em reflexões, a cada fato novo como é noticiado, chego a concluir que ê unicamente por INCOMPETENCIA associado ao viés ideológico de esquerda Sem exceção. É nós população ativa descobrimos que muitos órgãos de imprensa estão trabalhando contra, não ao que está aí, mas contra o Brasil Ou estavam satisfeitos com as experiências socialistas, desde a assunção e glória do FHC? Idiotas e hipócritas
Márcia
2019-02-18 08:38:03Será que não seria melhor o pacote ir para o Congresso aos poucos? Não sei se para se salvarem, os criminosos que lá estão jogarão todo pacote no lixo.
Ruy A
2019-02-18 07:58:44A reforma vai custar caro para o governo e vai sair meia-boca. A Lei Anticrime não passa. Os congressistas não vão se condenar e se sentenciar à prisão; é querer demais. Quanto ao Bebianno, não faz a menor diferença.
Rodrgoo
2019-02-18 07:56:04Interessante é que a folha e a globo parece que pararam a investigação do psl após a saída do informante deles. Só fala agora de sua saída e o colocam como peça fundamental no governo, antes ninguém nem falava dele. As forças armadas não entraram nesse jogo para perder e sim salvar o País.
Mario
2019-02-18 07:53:00O Bebiano é um tremendo mentiroso, foi exposto e o jornalismo ataca quem o expôs. Que merda de jornalismo! Os fatos nenhum jornalista expôs que foi as candidaturas laranjas, ou candidaturas só para se beneficiarem do fundo partidário. Temos Cotas para tudo, até para percentual de candidatas mulheres. Por quê os jornalistas medíocres brasileiros não ajudam a sociedade a acabar com esse Monstro chamado fundo partidário? Levantem a bunda da cadeira e vão trabalhar.