Preso no exercício do cargo, Pezão terá rotina militar
Primeiro governador preso durante o mandato pela Lava Jato, ontem, 29, Luiz Fernando Pezão (foto) está no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, no bairro do Fonseca, em Niterói. A reclusão na unidade da PM é por Pezão estar no exercício do cargo quando foi alvo da Operação Boca de Lobo. Mas o governador terá...

Primeiro governador preso durante o mandato pela Lava Jato, ontem, 29, Luiz Fernando Pezão (foto) está no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, no bairro do Fonseca, em Niterói.
A reclusão na unidade da PM é por Pezão estar no exercício do cargo quando foi alvo da Operação Boca de Lobo. Mas o governador terá de se adaptar a uma rotina militar.
Todos os presos têm de comparecer ao hasteamento da bandeira nacional e entrar em formação nas apresentações militares. Pezão também terá de fazer exercícios físicos pela manhã, e ajudar em trabalhos na unidade, como cuidar de uma horta.
O governador está em uma cela de 3 x 4 metros, sem grades e sem janelas, com apenas uma porta, em uma ala vigiada por câmeras de segurança. A cela tem uma cama, uma prateleira, uma mesa, um banheiro com vaso sanitário, chuveiro e pia.
Na noite de ontem, Pezão recebeu uma quentinha como jantar, e hoje, comeu pão com manteiga e café com leite. Ele passará a fazer as refeições no refeitório do presídio, o "rancho". O último café da manhã em liberdade, ontem, foi no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governo na zona sul do Rio, quando ele já havia recebido os policiais federais que o levariam.
A família só poderá visitar o novo interno do Batalhão Prisional em 40 dias. Até lá, Pezão poderá receber apenas seus advogados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Nilson
2018-11-30 15:23:08vai ser bom pro mãozão pilantra, vai emagrecer, cadeia faz um bem danado a bandidos, principalmente do colarinho branco.
JOSE
2018-11-30 13:14:08Coitados dos hóspedes, quando for a hora da "Ordem Unida" e ele for marcar a cadência(com ele deve ser o pé esquerdo).
Bruno
2018-11-30 13:03:30Gilmar Mendes deve estar ansioso, aguaradando mais um pedido de habeas corpus para mais um bandido poderoso. Afinal o natal dos bandidos de toga tem que ter recheio de $$$$$$&
Renato
2018-11-30 12:34:21Eta povinho ruim para votar, esses cariocas se dizem politizados e só colocam bandidos para administrar o estado, sem contar que exportam também para Brasília e outros estados!
Bruno
2018-11-30 12:13:36De repente ele começa a ter pelo menos respeito a pátria.
Mariado Carmo Sales
2018-11-30 11:52:44Acho bom revisar. Arruda foi preso como Governador do DF
NELSON
2018-11-30 10:45:21Muito conforto pra tremendo ladrão.