Presidente do PSL diz que foi 'agredido moralmente por um enorme grupo'
O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), relatou a colegas de bancada na Câmara que foi "agredido moralmente" por um grupo de pessoas em um bar no Recife, em 24 de agosto. "Para que vocês tomem conhecimento, no sábado passado, no restaurante bar Mamulengo, em Recife, fui agredido moralmente por um enorme grupo", postou...

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), relatou a colegas de bancada na Câmara que foi "agredido moralmente" por um grupo de pessoas em um bar no Recife, em 24 de agosto.
"Para que vocês tomem conhecimento, no sábado passado, no restaurante bar Mamulengo, em Recife, fui agredido moralmente por um enorme grupo", postou Bivar no grupo de WhatsApp da bancada na noite de sábado, 31.
O texto foi enviado após outro deputado do PSL postar o link de uma notícia em que o presidente Jair Bolsonaro diz que os candidatos do PSL nas eleições municipais de 2020 precisarão passar pelo seu crivo.
Na mesma mensagem, o presidente do PSL, que é 2º vice-presidente da Câmara, também escreveu: "hoje começo a refletir até onde teremos respaldo para caminharmos".
Para deputados, a segunda parte da declaração de Bivar foi uma demonstração do dirigente de sua insatisfação com a ingerência e críticas do presidente da República ao PSL, partido de Bolsonaro.
Procurado, Bivar afirmou a Crusoé que ele, Bolsonaro e o PSL possuem "desejos convergentes"."Aos radicais e fundamentalistas, mesmo no meu desabafo emocional, seguirá minha determinação inquebrantável", disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rael
2019-09-06 07:43:19Eu entro na matéria divulgada sem o nome do autor no Antagonista rezando pra não ser da Fofoqueira Gadelha, mas não tenho sorte...
Uirá
2019-09-05 19:09:06A propósito, deve ser feito de tudo para se demonstrar que Augusto Aras é um petista. Qq foto dele com gente do PT e com os corruptos de sempre deveriam ser resgatadas e publicadas, todas as declarações dele demonstrando que ele é um BOLIVARIANO tem que ser ressuscitadas. Ele é o elo da aliança bolsolula. Os petistas devem ser desmascarados, vão tentar fazer o discurso de que ele agora é um bolsonarista, o que deve ser utilizado como eles não tem qq escrúpulo ou princípios, se vende para qq um.
Uirá
2019-09-05 18:24:16Quem está querendo se associar a Bolsonaro são o PT e os adoradores de Lula, é este pessoal aí que faz qq negócio para continuar mamando e fugir da cadeia. Eles não eram inimigos fidagais de Gilmar Mendes? Hj não são aliados de primeira hora dele? Pq não fariam o mesmo com Bolsonaro? Que os bolsonaristas não se enganem, pois os adoradores de Lula farão de tudo para fazer eles acreditarem que Bolsonaro está do lado deles e que Lula vai ser tirado da cadeia?
Uirá
2019-09-05 18:21:44Afinal, até hj Bolsonaro realmente tomou alguma atitude que fosse contra a corrupção, os índices de criminalidade não estão caindo? Então pq não quer dizer que ele não sabe o que está fazendo quando escolheu Augusto Aras? O presidente pode ter escorregado em gestos e palavras, mas os resultados comprovam que a corrupção e a criminalidade estão caindo, diante disto, o mínimo que ele merece é um voto de confiança, os bolsonaristas não deveriam cair nos truques dos petistas.
Uirá
2019-09-05 18:19:13Colocar todo mundo no mesmo saco, este negócio de que cedeu à corrupção e está se aliando ao PT é conversa furada dos adoradores de Lula, do mesmo jeito que eles se associaram a Gilmar Mendes, agora estão dispostos a tudo para soltar Lula da cadeia e adorariam se associar a Bolsonaro. Os bolsonaristas deveriam alertar para os truques dos lulistas, que querem confundir tudo e fazer parecer que Bolsonaro está do lado deles.
Uirá
2019-09-05 18:17:44Quem se vendeu até agora não foram os bolsonaristas, eles só devem acender o alerta, pq eles sabem que os lulistas se vendem para qq um, a diferença entre os adoradores de Lula e os bolsonaristas deveria ser esta. O presidente merece o benefício da dúvida, apesar de que ele parece estar escorregando, mas o mínimo que qq bolsonarista deve fazer é esperar para ver quais as medidas que serão tomadas por Augusto Aras, pq enquanto isto os adoradores de Lula vão tentar fazer o que eles sempre fazem.
Uirá
2019-09-05 18:13:33Aliás, ele até faz uma referência ao jogo de xadrez. A perceber o jogo de xadrez e a fazer política, o Bolsonaro hj é nosso aliado, amanhã volta a ser nosso inimigo, mas hj ele é nosso aliado e nós somos aliados dele. Bolsonaro e PT estão do mesmo lado no tabuleiro de xadrez, do lado da corrupção e contra Sérgio Moro. Dorme com um barulho destes.
Uirá
2019-09-05 18:10:28Neguem veementemente dizendo que isto aí é plantação dos adoradores de Lula que em suas cabeças dementes não veriam nada de errado em se aliar a Bolsonaro para soltar seu líder máximo. Agora é um bom momento para se resgatar o vídeo de Wadih Damous falando que Gilmar é aliado, se alguém pudesse fazer uma versão satírica dele com uma gravação dizendo que o Bolsonaro hj é nosso aliado, fica melhor ainda pq ele faz uma referência ao jogo de xadrez.
Uirá
2019-09-05 17:54:25Agora quem é Moro deveria ir para cima dos adoradores de Lula e de Bolsonaro, são todos farinha do mesmo saco, não estão interessados em combater a corrupção, só querem um corrupto para chamar de seu e que roube para eles. Do outro lado, os bolsonaristas deveriam se defender que até prova do contrário, nada do que os "fanáticos" defensores de Moro estão dizendo tem base na realidade. Quanto à acusação de que estão juntos aos adoradores de Lula?
Uirá
2019-09-05 17:48:50Dividir para conquistar, é por isto que os corruptos precisam de Bolsonaro e Lula no mesmo barco, pois os adoradores de Lula jamais se bandearão para o lado de Sérgio Moro enquanto os bolsonaristas teriam que escolher entre Bolsonaro e ele. Agora que Bolsonaro traiu a Lavajato, o que os bolsonaristas irão dizer quando forem acusados de estarem se aliando ao PT, de estarem se juntando aos corruptos? Irão fazer que nem os adoradores de Lula, negar a realidade óbvia?