Presidente da comissão da Previdência quer surfar na visibilidade
Presidente da agora extinta comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Marcelo Ramos (foto), do PL do Amazonas, quer faturar eleitoralmente com a visibilidade que teve no posto. Nos bastidores, aliados do parlamentar dão como certa a candidatura dele à prefeitura de Manaus em 2020. Publicamente, Ramos diz que há “pressão” de...
Presidente da agora extinta comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Marcelo Ramos (foto), do PL do Amazonas, quer faturar eleitoralmente com a visibilidade que teve no posto. Nos bastidores, aliados do parlamentar dão como certa a candidatura dele à prefeitura de Manaus em 2020.
Publicamente, Ramos diz que há “pressão” de seu grupo político para que seja candidato, mas desconversa. “Não é hora de desviar a atenção com questões eleitorais. Tenho muito a fazer pelo Brasil e pelo Amazonas”, afirmou o deputado manauara a Crusoé, sem descartar, contudo, uma candidatura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
João Carlos
2019-08-12 15:10:42É o inseto que adora as luzes e o pipocar dos flashs que agora já passou.
Paulo
2019-08-12 12:56:49Who cares???
Osmar
2019-08-12 05:13:09É somente isto que estes salafrarios querem que é faturar eleitoralmente. Nunca tem propostas e que se danem o país, o importante é se perpetuar no poder. Na reforma este sujeito fez de tudo para aparecer!
Francisco
2019-08-11 21:39:47Central de comentários tendenciosos e idiotas. Que pobreza !!! Nos poupem!!! A começar pela palavra que o José aprendeu e não larga mais: APEDEUTA
Uirá
2019-08-11 19:39:04Afinal de contas, pq é que eles não merecem o mesmo que os habitantes de outras cidades grandes pelo Brasil, o que Manaus tem a dever para as demais capitais brasileiras e cidades médias? O subdesenvolvimento é mais nítido quando colocado lado a lado com o desenvolvimento, ele pode de fato melhorar a qualidade de vida da população e ainda utilizar isto para construir seu capital político, estará assim construindo seu portfólio que servirá como cartão de visitas durante sua vida pública.
Rômulo
2019-08-11 19:38:30🇧🇷 Já ouviram falar de zero a esquerda é justamente o que ele representa. Não esquecemos o tratamento dispensado por esse deputado ao presidente Bolsonaro.
Uirá
2019-08-11 19:34:49Há muitos assuntos que parecem não trazer dividendo nacional, mas que quando colocados em perspectiva e apresentado em forma de comparação irão demonstrar que há algo que precisa ser feito. Todos dizem que saneamento não traz votos pq ninguém vê tubulação, mas se os manauaras ficarem sabendo que Manaus é a 5ª entre as maiores cidades brasileiras com piores indicadores de saneamento básico do país, eles vão começar a se perguntar pq.
Uirá
2019-08-11 19:31:39Quais são as demandas e necessidades mais prementes demonstradas pela sociedade manauara? E como a atuação dele como parlamentar pode ser utilizada para que ele adote ações e crie projetos que venham de encontro à estas necessidades e demandas? O mandato dele como deputada é a alavanca que ele pode utilizar para dar um impulso em sua candidatura. Na reforma ele trabalhou pelo país, nos projetos e ações específicas ele trabalhou por Manaus, o ideal é conciliar os dois.
Uirá
2019-08-11 19:28:55Supondo que ele tenha conseguido uma exposição maior entre os eleitores de Manaus, ele estaria se igualando e se cacifando junto aos demais postulantes, mas qual é o pacote eleitoral que ele vai oferecer aos manauaras? A reforma serve para gerar visibilidade, mas ele essencialmente estará vendendo um produto na eleição e só a reforma não é suficiente para isto. Se a intenção é concorrer à eleição municipal do ano que vem, então ele deveria montar um portfólio que será seu cartão de visitas.
Jose
2019-08-11 18:49:46Coitado. Não sabe que a previdência tira voto e não gera voto. Porque vocês acham que o JMB ficou fazendo corpo mole durante todo o processo? Nas próximas eleições ele colocará a culpa no Guedes. Ele já começou a ensaiar este discurso hoje.