Presidente da CCJ do Senado aponta crime de responsabilidade de Bolsonaro
A presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Simone Tebet, do MDB, disse nesta sexta-feira, 24, que as possíveis interferências políticas de Jair Bolsonaro na Polícia Federal “podem caracterizar crime de responsabilidade”. “Sergio Moro tem história e histórico para levarmos a sério as declarações bombásticas que fez, e que não foram no poucas,...
A presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Simone Tebet, do MDB, disse nesta sexta-feira, 24, que as possíveis interferências políticas de Jair Bolsonaro na Polícia Federal “podem caracterizar crime de responsabilidade”.
“Sergio Moro tem história e histórico para levarmos a sério as declarações bombásticas que fez, e que não foram no poucas, contra Bolsonaro. Afirmou taxativamente que o presidente queria intervir politicamente na PF, ter acesso indevido a inquéritos e produzir relatório de inteligência, sabe-se lá contra quem”, comentou, em nota, a senadora que comanda a CCJ do Senado.
“Este filme nós já conhecemos. As acusações , se comprovadas, são gravíssimas. O Presidente da República deve uma explicação à nação”, acrescentou Simone Tebet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)