Crusoé
23.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Presidente avalia pronunciamento em rede nacional na noite desta terça-feira

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta terça-feira, 31, que avalia a possibilidade de fazer um pronunciamento em rede nacional à noite. Ele afirmou que o último discurso do diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, está alinhado ao seu posicionamento de isolamento vertical. “Vocês viram o presidente da OMS ontem falando?...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 31.03.2020 09:44 comentários 10
Presidente avalia pronunciamento em rede nacional na noite desta terça-feira
Brasilia 13/03/2020 - Foto: Adriano Machado/CRUSOESaida Bolsonaro Alvorada
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta terça-feira, 31, que avalia a possibilidade de fazer um pronunciamento em rede nacional à noite. Ele afirmou que o último discurso do diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, está alinhado ao seu posicionamento de isolamento vertical. “Vocês viram o presidente da OMS ontem falando? Já que a imprensa não discute, que tal eu repetir em rede nacional hoje à noite?”, questionou, diante de apoiadores que se aglomeraram em frente ao Palácio da Alvorada.

Diários

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Redação Crusoé Visualizar

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Redação Crusoé Visualizar

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Redação Crusoé Visualizar

A porta giratória de Downing Street

José Inácio Pilar Visualizar

Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A porta dos 20% da terceira via

A porta dos 20% da terceira via

Visualizar notícia
A porta giratória de Downing Street

A porta giratória de Downing Street

Visualizar notícia
Acordo de Trump com Irã é pior que o de Obama

Acordo de Trump com Irã é pior que o de Obama

Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O Congresso quer gastar

O Congresso quer gastar

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Isolamento

Jair Bolsonaro

OMS

quarentena

< Notícia Anterior

'A mobilidade do presidente está no campo da vontade de cada um', diz Aras

31.03.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

‘Não se esqueçam de que eu sou o presidente’, diz Bolsonaro sobre orientações de Mandetta

31.03.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Barros

2020-03-31 16:37:47

Os que defendem a paralisação total da atividade produtiva vão se arrepender mais tarde. Falência dos microempresários, convulsão social, desemprego em massa e fome. Esperem para ver.


FRANCISCO

2020-03-31 16:22:28

👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍


Paulo

2020-03-31 16:07:24

Sociopata!


Waner

2020-03-31 15:04:58

Vocês estão perdendo leitores em só falarem mal do Bolsonaro, que tal falarem de que até hoje está parado pela Câmara a verba eleitoral seria para o combate do vírus, ou onde e quanto está custando a doença do presidente do senado ou se existe algum funcionário público reclamando de alguma coisa, todo mês cai na conta seu salário, ao passo que na iniciativa privada só Deus saberá quando e se vai acontecer. Faça uma reportagem de quanto à funcionários existem nas câmaras municipais do Brasil.


MARIA

2020-03-31 14:40:39

Mais bobagens à vista! Nos poupe, já basta a que aturamos da Dilma !


Ricardo

2020-03-31 14:30:38

Deixei de ser Bozista. Esse cara não é o único anti PT se sair Mourão é melhor. Não dá para defender. Quanto mais defendo mais me sinto ridículo. Odeio PT imprensa ativista e politicos corruptos. Mas o Bozo não é a solução ele faz parte do problema. Abri meus olhos


Alberto

2020-03-31 14:15:55

Mas é extamente isso que o Presidente deve fazer. É uma prerrogativa que ele tem. Penso que ele deveria fazer um pronunciamento a cada trinta dias, mostrando tudo o que foi feito no período e tudo o que não pode fazer, citando o nome dos responsáveis por isso. Uma vez que os ditos maiores meios de comunicação não o fazem, sómente divulgando o que lhes interessa, essa prerrogativa é válida. O povo que só escuta mentiras passaria a conhecer a verdade. Demorou, Presidente.


MARCO

2020-03-31 13:20:48

Apoio. Tem que divulgar essa mudança de posicionamento da OMS. A IMPRENSA NÃO VAI DIVULGAR MESMO.


ORLANDO

2020-03-31 12:55:49

Qual será a barbaridade da vez? Que será que o maluco que fui obrigado a


MARCELO

2020-03-31 12:53:27

Meus Deus!!!! É hora de união, pois o virus é extremamente mortal e vai atingir milhares de brasileiros. Esse é o momento de seguir a orientação da OMS. Se nos países de primeiro mundo não estão conseguindo conter tantas mortes imaginem o que vai acontecer no Brasil. Não precisa ser um gênio para perceber o que vai acontecer. Acorda presidente e deixe seu ministro da saúde trabalhar.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Barros

2020-03-31 16:37:47

Os que defendem a paralisação total da atividade produtiva vão se arrepender mais tarde. Falência dos microempresários, convulsão social, desemprego em massa e fome. Esperem para ver.


FRANCISCO

2020-03-31 16:22:28

👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍


Paulo

2020-03-31 16:07:24

Sociopata!


Waner

2020-03-31 15:04:58

Vocês estão perdendo leitores em só falarem mal do Bolsonaro, que tal falarem de que até hoje está parado pela Câmara a verba eleitoral seria para o combate do vírus, ou onde e quanto está custando a doença do presidente do senado ou se existe algum funcionário público reclamando de alguma coisa, todo mês cai na conta seu salário, ao passo que na iniciativa privada só Deus saberá quando e se vai acontecer. Faça uma reportagem de quanto à funcionários existem nas câmaras municipais do Brasil.


MARIA

2020-03-31 14:40:39

Mais bobagens à vista! Nos poupe, já basta a que aturamos da Dilma !


Ricardo

2020-03-31 14:30:38

Deixei de ser Bozista. Esse cara não é o único anti PT se sair Mourão é melhor. Não dá para defender. Quanto mais defendo mais me sinto ridículo. Odeio PT imprensa ativista e politicos corruptos. Mas o Bozo não é a solução ele faz parte do problema. Abri meus olhos


Alberto

2020-03-31 14:15:55

Mas é extamente isso que o Presidente deve fazer. É uma prerrogativa que ele tem. Penso que ele deveria fazer um pronunciamento a cada trinta dias, mostrando tudo o que foi feito no período e tudo o que não pode fazer, citando o nome dos responsáveis por isso. Uma vez que os ditos maiores meios de comunicação não o fazem, sómente divulgando o que lhes interessa, essa prerrogativa é válida. O povo que só escuta mentiras passaria a conhecer a verdade. Demorou, Presidente.


MARCO

2020-03-31 13:20:48

Apoio. Tem que divulgar essa mudança de posicionamento da OMS. A IMPRENSA NÃO VAI DIVULGAR MESMO.


ORLANDO

2020-03-31 12:55:49

Qual será a barbaridade da vez? Que será que o maluco que fui obrigado a


MARCELO

2020-03-31 12:53:27

Meus Deus!!!! É hora de união, pois o virus é extremamente mortal e vai atingir milhares de brasileiros. Esse é o momento de seguir a orientação da OMS. Se nos países de primeiro mundo não estão conseguindo conter tantas mortes imaginem o que vai acontecer no Brasil. Não precisa ser um gênio para perceber o que vai acontecer. Acorda presidente e deixe seu ministro da saúde trabalhar.



Notícias relacionadas

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Redação Crusoé
22.06.2026 18:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Redação Crusoé
22.06.2026 15:47 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Redação Crusoé
22.06.2026 15:42 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Redação Crusoé
22.06.2026 10:51 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso