PRB não topa ir com Alvaro sozinho
O PRB avisou ao Podemos que só topa fechar uma aliança com o senador Alvaro Dias na eleição presidencial deste ano se o pré-candidato conseguir apoio de outros partidos médios ou grandes. Lideranças do PRB dizem que, sem uma coligação que renda bom tempo de TV, Dias não vai conseguir se viabilizar. Por enquanto, o PRB...
O PRB avisou ao Podemos que só topa fechar uma aliança com o senador Alvaro Dias na eleição presidencial deste ano se o pré-candidato conseguir apoio de outros partidos médios ou grandes. Lideranças do PRB dizem que, sem uma coligação que renda bom tempo de TV, Dias não vai conseguir se viabilizar.
Por enquanto, o PRB mantém a pré-candidatura ao Planalto do empresário Flávio Rocha, da Riachuelo. Mas a desistência dele já é dada como certa nos bastidores. Para "plano B", a legenda tem hoje duas opções principais. A primeira é apoiar o tucano Geraldo Alckmin. A segunda, aliança com Dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Celso
2018-07-17 12:54:20Esse é o único candidato em que eu confiaria o meu voto..
Tite
2018-07-14 12:18:07Geraldo Alkmin é cavalo morto. Trocar de cela para apoiar Álvaro Dias seria a melhor escolha do partido pois pode apresentar-se como apoiador de um candidato experiente como executivo (governador) e legislador (senado federal) e que, ao contrário de Alkmin tem postura mais ativa e definida na defesa de ideias.
Heriberto
2018-07-13 22:18:59Para com isso... segue seu instinto. Se continuar tentando se aliar com merda, vai das bosta. Vai perder meu voto.
Rodrigo
2018-07-13 16:24:56Não sei por que esse c* doce... pra quem tá querendo apoiar Alkimin, qualquer outra opção tem maior chance de vitória, até a do dono da Riachuelo...
Jonny
2018-07-13 15:30:53Alvaro dias politico íntegro, baixa a bola e apoia Bolsonaro e assume a presidência do Senado, tendo como vice Magno Malta. Simples assim, o Sr.pensa no Brasil, sem o Mito o meu voto seria para o Sr
Luiz
2018-07-13 10:36:09A mediocridade política. COLLOR em 1989 não pediu nem quis apoio de nenhum partido. Partiu sozinho e ganhou ( como caiu é outra história ). Os candidatos atuais parecem aleijados pedindo muletas porque não tem programa para empolgar o eleitor.