Adriano Machado/Crusoé

Por trás da invasão: como os hackers do Telegram tentaram se passar por Joice Hasselmann

23.09.19 17:07

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Foram longe demais. É insano! Conspiraram contra a República. Não se trata de um mero vazamento de dados que caíram nas mãos de um jornalista, mas de uma campanha orquestrada com claros objetivos! Isso extrapola a liberdade de imprensa e põe the intercept na ilegalidade!

  2. Se foram capazes de se passar pela deputada, podem ter alterado qquer outra msg. Ou seja, nada que foi publicado pode ser considerado. É óbvio eu sei, mas sempre vale a pena repetir.

  3. São criminosos e tem de ser tratados como tais, são ligados a ORCRIM petista e seus cúmplices, "cana" nesses vagabas.

  4. Está tudo de perna pro ar. O Beiçola brindou o Verde ,proibiu que fosse investigado.Anda declarando que as vítimas são suspeitas e o Lula é um coitado. E assim continua o arrasta pé na quadrilha junina dos esquerdistas.

  5. EU confesso ficar desapontado. CADÊ , CELSO DANIEL. TONINHO DO PT. Teori. MARIELE. Eduardo Campos. ETC. Agora esse gringo , eu não xingo. MAIS gostaria muito.

    1. Calma! É só esperar. A PF sabe o que faz. Quem ri por último....

    1. Não vejo a hora de toda essa ridícula historinha vermelhinha ser esparramada em todos os veículos da Mídia com a prisão do Sr Gringo! E vai Globo,Record,SBT,todas..E ESCRITAS ,TOO.Quero Falatório Geral. Cambada de SAFADOS-NOVA ORCRIM LIGADA A DE SEMPRE-NÃO DÃO SOSSEGO!!! É PALHAÇADA E BLINDANDO O SR AMERICAN,sr Ministro. TUDO LIXO,SEM ESCRÚPULO. INDECENTES

  6. Ainda está faltando fechar a equaçao jean aerowillys, David esposa marido e verdevaldo esposa marido. Esse plano macabro teve inicio no precoce abandono de poder do JW

  7. Em que Qual país foi roubado o maior valor da história, pela mesma quadrilha de políticos e empresários? Algum grupo de traficantes, superou essa marca do valor roubado de uma mesma Nação, pelos delatados políticos e empresários?

    1. claro, o cara tem um histórico de praticar golpes. E conversas revelam que articulavam sobre as publicações com jornalistas como o Glenn e Duvivier, além da Manuela D´Ávilla. Agora é só ligar os pontos.

  8. O Brasil está sendo atacado por organizações criminosas poderosas sem precedentes em sua história. Se não forem tomadas medidas sérias e eficazes contra essas organizações, corre o risco de tomarem o poder. Passou a ser uma questão de segurança nacional. As nossas FFAA não podem fechar os olhos e cruzar os braços diante de uma ameaça de tamanha envergadura.

    1. Tb acho que está havendo muita moleza. Declarações desrespeitosas, acusações, e xingamentos contra ministros não podem passar impunes. O sapo barbudo recebe quem quer, articula da prisão, dá entrevistas, acusa ministros e fica tudo como está. Já passou da hora de o governo reagir e se autorespeitar

    2. Intervenção das FFAA's ou intervenção nas FFAA's? kkkkkk... Fazem-me rir!

    3. Seu comentário é de extremo bom senso. Infelizmente nāo ha outra forma de lidar com aqueles que deixaram o governo, mas nāo o poder.

    4. A maior organização criminosa do planeta é o PT, mensalão e petrolão provaram isso inequivocamente.

  9. Só gente boa, para uma longa cadeia. A falta de escrúpulos não tem limites, é óbvio entretanto que há alguém grande por trás e muita grana.

  10. O objetivo das ações foi o de afetar o funcionamento do Estado, isso é terrorismo e questão de segurança nacional. Esse interesse político demonstra que a organização criminosa é muito maior, já que os indivíduos presos tem histórico somente de crimes comuns, e portanto teriam motivação financeira e não política para agir. Quem??? Tic tac tic tac

    1. Não tenha duvidas. Verdadeiramente um crime contra a segurança nacional.

    2. a turma que se esconde no "lula livre" grandes empresários, grandes personagens nacionais;;;

  11. Será que depois de puxado tanto fio desse rolo ainda se dê crédito a esse vagabundo, desonesto e ladrão de informação, esse tal de Greenwald. Esse cara não tem a menor credibilidade lá no seu país de origem. É um ser detestado por sua mesquinhez, pelo maucaratismo... O que impressiona é que a PF ainda não descobriu quem está por trás de tanta sordidez...

    1. Ademir, vou adotar tb esse tratamento "beiçola"... d+ obrigado.

    1. Não, Viktor, o sentido é mais abrangente, ações para desestabilizar um governo é considerado terrorismo.

    2. Nunca pensei que essa fosse a premissa para se identificar um ato terrorista (alvo indeterminado). Vou tentar me informar a respeito, obrigada.

    1. Concordo. Não sei se a lei de segurança nacional contempla tais atentados. Deveria sim ser considerado ato terrorista. Também é preciso verificar se há interesses estrangeiros por trás. Tem muita coisa a ser esclarecida ainda.

    2. Ate quando a PF vai ficar fazendo carinho nessa quadrilha?Cade a lei de Segurança Nacional??

    3. Concordo.É um caso de terrorismo e deve ser tratado como tal.

  12. A prisão do Verdevaldo tem q ser feita c provas robustas para não ser questionada e o Beicola não querer solta lo avante PF Verdevaldo próximo alvo

    1. Estão definindo que tipo de prisão vão colocar o americanozinho

  13. E quiseram e ainda querem soltar Lula baseando-se nestes hackers e nas mensagens de Verdevaldo. Este STF é um escândalo! Se não encontram os bandidos invasores podia até dar certo.

  14. O gringo receptador e seus cúmplices na Veja, Folhetim de São Paulo e em outros pasquins antidemocraticos precisam ser alvo da PF. Eles tem muito a explicar.

  15. Não conheço o estilo literário, se é que podemos dizer assim de um Tuitero(a). Será que esses caipiras seriam capazes de fazer uma simulação perfeita de um comentário de alguém? Uma coisa é conseguir essas proezas digitais, outra coisa é saber falsificar o estilo de uma narrativa.

    1. Pensei exatamente isto! Não sei direito quem é este sexto elemento, mas será quem tinha capacidade intelectual e interesse político em fazer este tipo de intriga? Alguém, claramente, estava orientando estes hackers! Fácil descobrir agora! Adorando!!!

    1. Se o Gilmar Mendes e o Toffoli deixarem. Democracia para eles é americaninho de m**** falar do Brasil, chamar o Ministro da Justiça de corrupto e o Ministério Público de bandidos. Tiram o boné para esse safado que já deveria ter tomado umas boas traulitadas para aprender a respeitar nosso país e nosso povo.

  16. Está faltando prender os jornalistas envolvidos, principalmente da Veja, Folha, Uol e Intercept. Por que não? Será que, além dos ministros da dita corte suprema, temos novos “deuses” intocáveis?

    1. Edinho é quem deve ter intemediado o contato com os petistas e Verdevaldo.

    2. Quero ver o Gringo tomar cana e a esposa perder mandato, Jean desmascarado seria um presente maravilhoso!!!!

Mais notícias
Assine
TOPO