Policiais acusam PSL de traição na discussão de destaques da reforma
Policiais acusaram os deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, de traidores, após a comissão especial da reforma da Previdência rejeitar destaque (sugestão de mudança) que previa regras de aposentadoria mais brandas para a categoria. “PSL traidor”, gritaram os policiais que acompanharam a votação no plenário da comissão, depois de o presidente do colegiado,...
Policiais acusaram os deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, de traidores, após a comissão especial da reforma da Previdência rejeitar destaque (sugestão de mudança) que previa regras de aposentadoria mais brandas para a categoria.
“PSL traidor”, gritaram os policiais que acompanharam a votação no plenário da comissão, depois de o presidente do colegiado, Marcelo Ramos, do PL, divulgar o resultado. O destaque foi rejeitado por 30 votos a 19.
Policiais vinham cobrando o partido do presidente a apoiar o abrandamento das regras, sob o argumento de que esse teria sido um compromisso de campanha de Bolsonaro. O próprio presidente também foi chamado de “traidor” pela categoria durante protesto nesta semana.
Líder do governo na Câmara, o deputado Major Vitor Hugo (na foto, com Ramos), que é do PSL, diz que, apesar da rejeição na comissão, o regime dos policiais voltará a ser tratado durante a votação no plenário. A rejeição teria sido articulada para adiantar a votação da reforma na comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
MarcoA
2019-07-05 06:01:29faltou a mesma firmeza e coerencia com a caserna
Eduardo
2019-07-04 21:04:27Se abrir as pernas para esses grupos de pressão eles saem desse reforma se aposentando com cinco anos de trabalho. Se é para ter sacrifícios que seja te todos os lados.
Joséf
2019-07-04 19:40:05Estes caras são muito bons. Deixaram o presidente levar uma facada e ainda não descobriram o mandante do atentado. Fora os vazamentos da operação lava jato que ainda estão perdidos.
Michelle
2019-07-04 19:31:11Todos nós estamos dispostos a pagar a nossa cota de sacrifício. Ninguém deve ser tratado de forma diferenciada, nem se achar no direito de receber privilégios. O comportamento dos policiais deveria ser exemplar, mas está sendo reprovável
Willians
2019-07-04 18:31:38Muitos desses sindicatos são pessoas atreladas a esquerda, o canal do Vista Pátria mencionou isso hoje. Ao menos será revisto, mas agora é o momento de emergência para aprovação da reforma — sem direito a orgulho e/ou ego e sim por todos os brasileiros!!!
Alan
2019-07-04 18:26:33Todos têm particularidades que merecem considerações específicas, no entanto não é possível atender a todos. Os policiais não podem é querer ganhar vantagem, em relação a outras categorias ,no grito...aí não.
Odete6
2019-07-04 18:24:58A gente sabe e concorda com que eles inquestionavelmente mereçam o atendimento de suas reinvindicaçoes. Mas gente, o PAÍS DE TODOS NÓS, precisa urgentemente que passe essa reforma!!! Depois sim, a valorosa categoria deve lutar para que sejam considerados plenamente seus direitos. E isso é plenamente possível.