Polícia da França identifica e prende dois acusados de atentado a faca em Paris
A polícia da França prendeu dois acusados de envolvimento em um atentado a faca ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25, em Paris. O caso é investigado pela Unidade de Antiterrorismo do país. Os ataques ocorreram em local próximo à sede do jornal satírico Charlie Hebdo, alvo de um atentado que deixou 12 mortos em 2015....
A polícia da França prendeu dois acusados de envolvimento em um atentado a faca ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25, em Paris. O caso é investigado pela Unidade de Antiterrorismo do país. Os ataques ocorreram em local próximo à sede do jornal satírico Charlie Hebdo, alvo de um atentado que deixou 12 mortos em 2015.
A ação desta sexta deixou quatro pessoas feridas. O suspeito principal do novo ataque tem 18 anos e tinha passagens na polícia por porte ilegal de armas. O segundo preso tem 33 anos. As pessoas feridas não correm risco de morte, segundo as autoridades francesas.
O primeiro-ministro francês, Jean Castex, e o ministro do Interior, Gérald Darmanin, devem ir ao local do crime na tarde desta sexta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
MARCIO
2020-09-25 14:27:23Franceses adeptos do desarmamento, vocês precisam aprovar a proibição de uso de faca pois tem sido frequente o uso desta arma em atentados.
Rodrigo.
2020-09-25 13:26:49Infelizmente a França como vários países europeus por se curvarem a ONU e tentar ser exemplo de civilização receberam sem nenhum tipo de filtro imigrantes de várias partes do mundo e dentre esses terroristas, assasinos e muitos de seitas com o intuito de acabar com a civilização ocidental. Aqui no Brasil também estamos com um problema muito grave em relação a Venezuela somados aos problemas internos. Que o Sr. tenha piedade do mundo.