Planalto vai lançar concessão de águas da União por 20 anos
O governo lançará concessões de 48 áreas de água para a criação de peixes. Empresas ou cidadãos que oferecerem os maiores lances no leilão terão o uso dessas águas da União permitido por 20 anos. O edital deve ser divulgado pelo Palácio do Planalto (que controla diretamente a Secretaria da Pesca) nos próximos dias. Os...
O governo lançará concessões de 48 áreas de água para a criação de peixes. Empresas ou cidadãos que oferecerem os maiores lances no leilão terão o uso dessas águas da União permitido por 20 anos.
O edital deve ser divulgado pelo Palácio do Planalto (que controla diretamente a Secretaria da Pesca) nos próximos dias. Os espaços para aquicultura serão em 11 estados, em água doce e salgada — de praias em Ilhabela SP) e Mangaratiba (RJ) até trechos de rios em hidrelétricas no Nordeste e no Sul.
A expectativa do governo é que essas concessões produzam 30 mil toneladas de pescado ao ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Gabriel
2018-09-25 11:46:23Compartilha o link do leilao assims podemos comprar/tomar o Brasil para os brasileiros!
Roberto
2018-09-25 08:42:40Ilha Bela e Mangaratiba, vão produzir muito peixe mesmo, vão produzir resorts e mansões, isso sim! Glubes de golfe, praias particulares inacessíveis aos reles mortais, e por ai vai.... mais do mesmo. O PCC e o Cv em ação!
FABIO
2018-09-24 23:46:51Será o projeto de aquicultura para "roba-lo".