Planalto troca comando da segurança de Jair Bolsonaro
O Palácio do Planalto trocou a chefia do setor responsável pela segurança do presidente Jair Bolsonaro. O coronel do Exército Gustavo Suarez da Silva foi nomeado diretor do Departamento de Segurança Presidencial. O cargo é vinculado ao Gabinete de Segurança Institucional, do general Augusto Heleno. O coronel era o número dois da área e foi...
O Palácio do Planalto trocou a chefia do setor responsável pela segurança do presidente Jair Bolsonaro. O coronel do Exército Gustavo Suarez da Silva foi nomeado diretor do Departamento de Segurança Presidencial. O cargo é vinculado ao Gabinete de Segurança Institucional, do general Augusto Heleno.
O coronel era o número dois da área e foi promovido à diretoria nesta terça-feira, 31.
Gustavo Suarez é uma das pessoas próximas a Bolsonaro que tiveram teste positivo para o coronavírus. O resultado do exame do coronel foi divulgado por Bolsonaro em uma coletiva, na semana passada.
O militar vai substituir André Laranja Sá Côrrea, promovido nesta terça-feira ao posto de general. Ele passará ao cargo de Comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Sergio
2020-03-31 19:44:54Nada me convence que esse vírus é guerra química dos chineses.
Ivo
2020-03-31 16:33:22É só uma gripezinha. Bolsoasno e PT nunca mais. Mourão é a solução
PEDRO
2020-03-31 13:25:15sou militar e estive em várias missões: Libéria quando o bicho tava pegando - os Marines americanos foram praticamente expulsos e a Rádio América desativada para a África. Soldados Brasileiros foram designados para manter ordem pública onde se estavam decapitando pessoas. Tive meu primeiro contato com a Cloroquina. Tínhamos que tomar 2 comprimidos por dia e muita coca cola pra amenizar os efeitos colaterais. Serra Leoa e Angola tb foi assim. Acho que não sobrou muito do meu fígado mas tô imuni.
Irineu
2020-03-31 12:59:10General André: não se preocupe: é só uma gripezinha.