Por falta de opção, Major Olímpio vai ficando
Com aval do presidente Jair Bolsonaro, integrantes da ala política do Palácio do Planalto atuam para trocar o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (foto). A avaliação é de que a atuação de Olímpio tem prejudicado o governo nas negociações na casa. O governo, porém, enfrenta dificuldades para escolher um substituto. O PSL só...
Com aval do presidente Jair Bolsonaro, integrantes da ala política do Palácio do Planalto atuam para trocar o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (foto). A avaliação é de que a atuação de Olímpio tem prejudicado o governo nas negociações na casa.
O governo, porém, enfrenta dificuldades para escolher um substituto. O PSL só tem quatro senadores. Nome preferido do Planalto, Flávio Bolsonaro, filho do presidente, enfrenta a investigação no Ministério Público do Rio de Janeiro no caso do ex-assessor Fabrício Queiroz.
As outras duas senadoras são Selma Arruda e Soraya Thornicke. Selma teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso e recorre da decisão no Tribunal Superior Eleitoral. Soraya tem dito que não se sente preparada ainda para a missão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Vimar
2019-06-25 17:08:28Bolsonaro é uma folha seca ao vento. E como tem dinheiro em sobrando no caixa, vai fazer um autódromo no Rio de Janeiro.
Jose
2019-06-25 16:02:17Em resumo: Não tem para onde correr. O PSF é um partido fraco, pois 50% dos senadores enfrentam problemas com a justiça.
MARIA
2019-06-25 15:36:07O Flávio, nem pensar. Além de ser investigado é o filho do Presidente. E os três agem como tal, infelizmente com o aval do pai.
André
2019-06-25 14:37:19Maior Olímpio deveria ser o Presidente do Senado.
André
2019-06-25 14:36:32Por que trocar Major Olímpio? Acho ele ótimo.