Planalto isola gabinete de transição e instala detector de metal
Em uma ação para redobrar a segurança, o Palácio do Planalto mandou isolar e cercar a área do Centro Cultural do Banco do Brasil, o CCBB, em Brasília, onde funcionará o gabinete de transição presidencial (foto). Responsável pela infraestrutura do local, a Secretaria-Geral da Presidência também mandou instalar detectores de metal nos acessos. Somente pessoas...
Em uma ação para redobrar a segurança, o Palácio do Planalto mandou isolar e cercar a área do Centro Cultural do Banco do Brasil, o CCBB, em Brasília, onde funcionará o gabinete de transição presidencial (foto).
Responsável pela infraestrutura do local, a Secretaria-Geral da Presidência também mandou instalar detectores de metal nos acessos. Somente pessoas credenciadas poderão entrar.
Como mostrou Crusoé na última terça-feira, 23, o Palácio do Planalto decidiu redobrar os cuidados com a vigilância. Avalia que a temperatura não vai abaixar após as eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Flavia
2018-10-27 14:27:24Tem que fazer também uma varredura geral para verificar que não existam microfones e câmaras escondidas.
MARIZA
2018-10-26 20:15:53Com a provável vitória de Bolsonaro, segundo as pesquisas, será necessário mesmo muitos cuidados. Se fosse o outro candidato, não haveria problemas kkkk