Planalto incomodado com movimentação de Nise Yamaguchi
Auxiliares do presidente Jair Bolsonaro se dizem incomodados com a postura nos bastidores da oncologista Nise Yamaguchi, um dos nomes cotados para assumir o Ministério da Saúde. A avaliação é de que a médica estaria "forçando a barra" para ser escolhida. Desde sexta-feira, 15, quando se reuniu com Bolsonaro, Nise continuou em Brasília, de onde...
Auxiliares do presidente Jair Bolsonaro se dizem incomodados com a postura nos bastidores da oncologista Nise Yamaguchi, um dos nomes cotados para assumir o Ministério da Saúde. A avaliação é de que a médica estaria "forçando a barra" para ser escolhida.
Desde sexta-feira, 15, quando se reuniu com Bolsonaro, Nise continuou em Brasília, de onde tem conversado com parlamentares e, por telefone, com médicos e até autoridades de saúde dos estados. Segundo aliados, ela seguirá na cidade até esta quarta-feira, 20, pelo menos.
Aliados do presidente reforçaram que Bolsonaro segue com a ideia de escolher "com calma" o sucessor de Nelson Teich no comando da pasta, como Crusoé noticiou ainda na sexta-feira. Enquanto isso, o general Eduardo Pazuello, atual secretário-executivo da pasta, seguirá como ministro interino.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)