Depois de cobrança a laboratórios, Planalto diz que trabalha 'diuturnamente' pela vacina
Depois de Jair Bolsonaro ir a público para cobrar que as empresas produtoras de vacinas contra a Covid-19 façam o registro de seus imunizantes junto à Anvisa, o Planalto agora diz que trabalha "diuturnamente" para que a população seja vacinada. "O governo federal está trabalhando diuturnamente para que a vacina seja distribuída o mais rápido...
Depois de Jair Bolsonaro ir a público para cobrar que as empresas produtoras de vacinas contra a Covid-19 façam o registro de seus imunizantes junto à Anvisa, o Planalto agora diz que trabalha "diuturnamente" para que a população seja vacinada.
"O governo federal está trabalhando diuturnamente para que a vacina seja distribuída o mais rápido possível e a todos os brasileiros", disse o Planalto na noite de segunda-feira, 28, em resposta a um internauta que cobrou o perfil oficial da Presidência da República sobre o assunto no Twitter, depois de o governo anunciar a transmissão ao vivo da participação de Jair Bolsonaro em um jogo de futebol beneficente.
Após a partida, Bolsonaro insistiu que o Brasil, por ter 210 milhões de habitantes, é um grande mercado consumidor para as vacinas, em um gesto para apressar os laboratórios. Em resposta ao presidente, a Pfizer descartou o uso emergencial de sua vacina contra Covid-19 no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Isolina
2020-12-29 16:09:30trabalha diuturnamente? BOÇALNARO válapraputaquepariu.
Marcos
2020-12-29 14:28:21Bom Dia; Os culpados somos todos nós. Imaginar que um deputado do centrão poderia melhorar o Brasil foi muita ingenuidade, ou burrice, mas, era ele ou Haddad e Manuela... Será difícil ter alguma melhora com esta qualidade de políticos. Enquanto isso continuamos a aguardar nossa burocrata ANVISA que pelo visto e a única agência que não sabe o que faz.
ÉLIDE
2020-12-29 14:00:21Esse estrupicio só faz infernizar a população com essas declarações contraditórias. Garanto que muita gente está estressada, amargurada e deprimida, precisando de alguma esperança e rumo. Não duvido que o povo perca as estribeiras e parta para um confronto violento. E sabe o que esse beligerante vai fazer? Enfrentar o povo a bala. Em vez de pacificar , irá promover uma guerra civil. Do jeito que o psicopata adorador de torturadores gosta. Se as FFAA se dobrarem a esse fascista estamos ferrados
Antonio
2020-12-29 13:42:08É muito sem noção. Inverteu a lei da oferta e da procura!
Joseano
2020-12-29 13:11:12É maior cara lisa do mundo, trabalhar 48 horas por dia. Uma piada.
Aguia
2020-12-29 12:02:08Sim, UM GENOCIDA! Além de ser um despreparado, descentrado, desmiolado e desatinado, o errático Boçalnaro é um descontrolado e vil boneco de ventríloquo dos filhos, principalmente do tal Carluxo que foi quem o transformou em MITO nas redes sociais. Levaram ao erro gigantesco a nossa população que já angustiada, de tão desiludida da Gang Lulista, acreditou e votou neste energúmeno ignorante,estúpido e imoral.
Jose
2020-12-29 11:30:20O governo genocida quebrou a cara. Enquanto os outros países estavam adiantados com as suas compras, o Bozo autorizou a espera para poder torturar mais ainda a população. O genocida só começou a se mexer depois que o Dória o desafiou para um duelo de quem colocará a vacina primeiro no braço do povo. O resultado já sabemos qual será. O Bozo perderá mais uma vez. Para ele tanto faz. O importante é massacrar o povo.
CLAUDEMIR
2020-12-29 11:25:00É preciso a opinião de de um psiquiatra, pois o Capitão Cloroquina não bate bem da cabeça. É um misto de Nero, Mussolini, Hitler, Calígula, Dilma, Lula... Meus Deus!
Maria
2020-12-29 11:04:07É um criminoso este mandrião.sabota as vacinas depois diz que trabalha para a vacinação.o único presidente do mundo que faz campanha contra vacina
MARIO
2020-12-29 10:30:15Trabalha para a vacina Oxford! As outras ele boicota!! Quer ser o 'primeiro' a entregar uma vacina! É criminoso!