PGR quer inquérito para investigar desacato de parlamentar preso contra policial
A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito contra o deputado Daniel Silveira, para apurar sua conduta após a prisão em flagrante. Na madrugada da última quarta-feira, depois de ser detido por policiais federais, Silveira agrediu verbalmente uma servidora do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro. A policial cobrou...
A Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito contra o deputado Daniel Silveira, para apurar sua conduta após a prisão em flagrante. Na madrugada da última quarta-feira, depois de ser detido por policiais federais, Silveira agrediu verbalmente uma servidora do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro.
A policial cobrou de Silveira o uso de máscara, obrigatório em todas as repartições do governo fluminense, e o parlamentar reagiu com agressividade. “E se eu não quiser botar? Se a senhora falar mais uma vez, eu não boto”, disse o deputado. "Respeita que não está falando com vagabundo, não. Não fala mais não que eu não vou usar. A senhora é policial eu também sou polícia e aí. Eu sou deputado federal e aí?".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)