PF investiga "apagão" que adiou votação da PEC kamikaze
Agentes da Polícia Federal foram à Câmara dos Deputados ontem à noite, após a internet e o sistema da Casa apresentaram inconsistências. Os problemas ocorreram durante a votação da PEC kamikaze. Como mostramos, após o apagão, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), decidiu suspender a continuidade da votação. O processo será retomado nesta manhã. Lira solicitou que a PF investigue...
Agentes da Polícia Federal foram à Câmara dos Deputados ontem à noite, após a internet e o sistema da Casa apresentaram inconsistências. Os problemas ocorreram durante a votação da PEC kamikaze. Como mostramos, após o apagão, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), decidiu suspender a continuidade da votação. O processo será retomado nesta manhã.
Lira solicitou que a PF investigue o caso e disse à TV Globo ter pedido um relatório para mostrar se o problema nos servidores foi causado por ação interna ou externa.
Agentes Polícia Federal chegaram ao Complexo Avançado da Câmara por volta das 22 horas de ontem e deixaram o local pouco depois das 3 horas desta quarta (13). Eles não falaram sobre as apurações feitas nos servidores da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Silvina Barreto Costa
2022-07-13 13:48:12Quando o povo não consegue conter o abuso dos donos do poder, leia-se políticos, o acaso vai nos socorrer…
NELSON VIDAL GOMES
2022-07-13 13:36:29Parece coisa do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Ivan
2022-07-13 12:24:49Que palhaçada. Desde quando polícia tem capacitação para detetar falha em sistemas de informática?
Amaury Feitosa
2022-07-13 10:56:38Quem manda assassinar cortar a "luz" é pinto ...