PF deflagra nova operação contra suspeitos de participação na invasão bolsonarista
A Polícia Federal deflagrou hoje a primeira fase da Operação Lesa Pátria, que visa identificar pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os atos golpistas do último dia 8. Agentes foram às ruas para cumprir oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas...
A Polícia Federal deflagrou hoje a primeira fase da Operação Lesa Pátria, que visa identificar pessoas que participaram, financiaram ou fomentaram os atos golpistas do último dia 8.
Agentes foram às ruas para cumprir oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Os crimes investigados são: abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2023-01-20 12:35:17A "republicana" PF que a quadrilha faz de milícia contra o povo vai fazer alguma ação nos podres poderes que informafis se omitiram e facilitaram claramente as invasões? O desgoverno vai rebatizá-la SS, Gestapo ou KGB? Triste fim da bem amada do canelau snif snif snif.