Pelo segundo dia seguido, Bolsonaro é alvo de panelaço
Pelo segundo dia seguido, o presidente Jair Bolsonaro (foto) tornou-se alvo de panelaços e buzinaços em diversas cidades do país. Os protestos começaram às 20 horas em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras capitais, apesar de as convocações em redes sociais terem marcado o início do ato para 20h30. Na Asa...
Pelo segundo dia seguido, o presidente Jair Bolsonaro (foto) tornou-se alvo de panelaços e buzinaços em diversas cidades do país. Os protestos começaram às 20 horas em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras capitais, apesar de as convocações em redes sociais terem marcado o início do ato para 20h30.
Na Asa Norte, bairro brasiliense, moradores foram às janelas gritar “Fora Bolsonaro”. Em resposta, apoiadores do presidente o defenderam aos gritos de "Mito".
A insatisfação em Brasília também foi registrada em Águas Claras, um dos principais redutos eleitorais de Bolsonaro no Distrito Federal, onde as pessoas ainda acendiam e apagavam as luzes a fim de chamar atenção para a manifestação. Os protestos seguiram, ainda, pelo Guará, pelo Noroeste e pela Samambaia.
Em Copacabana, no Rio, houve gritos de "Acabou" e "Fora". Na Barra da Tijuca, o protesto durou onze minutos aos gritos de "Ele não".
No centro de São Paulo, em meio a buzinas e bateção de panelas, eleitores chegaram a chamar o presidente de "miliciano". Na Zona Oeste da capital paulista, soltaram rojões.
Mais cedo, o presidente afirmou que o movimento é uma “expressão da democracia”. Bolsonaro, no entanto, ressaltou que um panelaço favorável ao governo fora programado para as 21 horas. De acordo com o presidente, a imprensa não deu destaque ao fato e pediu “isenção”.
“Não interessa o que vier a acontecer. Qualquer manifestação popular nas ruas, ou dentro de casa com panelaço, nós políticos devemos entender como pura manifestação da democracia”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ana
2020-03-19 20:07:54Bati panela pro "fora Dilma" e agora bato panela pro "fora Bolsonaro." Ô vida dura de brasileiro!!!
Miriam
2020-03-19 16:37:39Precisamos homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente arriscando suas vidas em prol da população.Vamos deixar de lado esses outros panelaços ,pois não é hora.
Geraldo
2020-03-19 13:14:36Bolsonaro não se preocupe 2022 vem aí.
Geraldo
2020-03-19 13:12:36Bolsonaro não se preocupe 2022 vem aí
Benicio
2020-03-19 11:48:41Como é típico dos seres rastejantes e mal intencionados, tentar usar um momento de crise no mundo todo, para tirar proveito da situação a esquerda do atraso tenta na base da mentira diminuir a força do governo que luta quase sem recursos pois o que o país possuía foi roubado pela maior ORCRIM do mundo liderada pelo nove dedos que agora manipula seus doutrinados pelas sombras de uma liberdade condicional.
Ivo
2020-03-19 10:41:04Esse panelaço foi maior do que o primeiro. Demorou mais tempo e atingiu mais bairros. O balão do capitão furou! Agora é só esperar 2022...
Miguel
2020-03-19 10:15:41Jamais perca seu tempo discutindo com esquerdistas, você vive uma realidade e eles vivem na realidade deles mesmos, como uma espécie de autistas. Eles vivem em um mundo fictício e paralelo só deles, eles inventam mentiras e as empurram como se fossem verdades, eles acreditam na primeira coisa que leem e tomam como verdades para o resto da vida. Se você contrariá-los você é o errado, é fascista, nazista etc. Nem psiquiatria os cura. São casos perdidos. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Antônio
2020-03-19 10:11:55Repito! Votei nele e me arrependo mto pois ele não tem equilíbrio emocional para o exercício do cargo, tal qual a anta da Dilma. Os panelaços são o prenúncio da derrocada dessa familia de insanos mentais.
Marco
2020-03-19 08:55:56Kkk...primeiro elegemos o sapo barbudo, depois a Dilma anta, aí o morcego vampiro assumiu por um tempo, agora para completar o zoológico, veio o asno miliciano.
O nordestino
2020-03-19 08:55:52Isso é panelaço e buzinaço? não sei não viu... é essa a demonstração de indignação?? eu acho que o redator dessa matéria n estava por aqui qdo de fato houve panelaços "Brasil à fora"... Amigo, isso no máximo é indignação de umas 10 famílias (para ser bonzinho) num determinado bairro. Ao que aparenta no vídeo, trata-se de um bairro populoso (vertical) e que deve ter ao menos umas 100 famílias (para ser bom d+). Nesse caso, nesse baixo, 10%. No bairro onde moro, c + de 200 famílias houveram 3.