Pedido de ajuda internacional
O deputado venezuelano e autodeclarado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó (foto), pediu ajuda da comunidade internacional e alertou que o ditador Nicolás Maduro ultrapassou "todas as linhas vermelhas". Guaidó qualificou de sequestro a detenção deputado Edgar Zambrano, na quarta-feira, 8. Parentes de deputados opositores a Maduro na Assembleia Nacional da Venezuela disseram ter perdido...
O deputado venezuelano e autodeclarado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó (foto), pediu ajuda da comunidade internacional e alertou que o ditador Nicolás Maduro ultrapassou "todas as linhas vermelhas". Guaidó qualificou de sequestro a detenção deputado Edgar Zambrano, na quarta-feira, 8.
Parentes de deputados opositores a Maduro na Assembleia Nacional da Venezuela disseram ter perdido contato após a prisão dos parlamentares, e nas últimas horas, agências de notícias relataram pedidos de abrigo de políticos em embaixadas estrangeiras.
O deputado Américo de Grazia refugiou-se na embaixada italiana, depois de Richard Blanco ter buscado proteção na embaixada da Argentina. Os dois faziam parte de um grupo de dez parlamentares que tiveram a imunidade parlamentar suspensa pelo Supremo Tribunal venezuelano, por terem apoiado Guaidó.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marcello
2019-05-12 16:41:43A intervenção americana está demorando muito para ocorrer
Aguia
2019-05-10 13:54:08A ridicula chefinha assanhada do PT deve estar tendo o maior orgasmo.
Paulo
2019-05-10 11:23:41O exército cubano dentro da Venezuela, com apoio dos Russos, vão acabar criando uma nova Cuba no quintal dos EEUU. Não vejo outra alternativa senão a interferência militar direta dos EEUU dentro da Venezuela.
Nilson
2019-05-10 10:10:44Naquele antro de esquerdopatas sob o comando de um tirano só resta a diplomacia das armas, enquanto ficar este mimimi...do grupo de Lima e outros o tirano vai cometendo os crimes a seu Bel prazer.