PEC da Gastança será entregue hoje às 19h
Integrantes do governo de transição vão entregar a PEC da Gastança hoje às 19h ao relator-geral do Orçamento, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e ao presidente da Câmara, Arthur Lira, na Presidência do Senado O texto foi concluído há pouco pela equipe econômica da gestão petista. Como mostramos mais cedo, a minuta prevê excluir do teto de gastos...

Integrantes do governo de transição vão entregar a PEC da Gastança hoje às 19h ao relator-geral do Orçamento, senador Marcelo Castro (MDB-PI), e ao presidente da Câmara, Arthur Lira, na Presidência do Senado
O texto foi concluído há pouco pela equipe econômica da gestão petista.
Como mostramos mais cedo, a minuta prevê excluir do teto de gastos o Auxílio Brasil – que voltará a se chamar Bolsa Família – e o custeio de outros programas sociais. O PT quer que seja por quatro anos, mas esse trecho foi excluído da versão final da PEC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2022-11-17 09:00:30Pelo visto a fome da quadrilha assaltante está mesmo incomensurável mesmo que entenda que os gastos com elevação maior do mínimo e a bolsa familiar em 2023 devem ficar fora por correto ... mas será o congresso nacional tão irresponsável para permitir isto? eles sabem que o próximo vai enquadrá-los e cuidam de garantir a roubalheira de sempre já no primeiro ano algo criminoso demais e se permitirem isto podemos preparar os rabos para muito mais .
Hierania Avelino
2022-11-16 15:40:40Os empresários precisam gerar mais empregos e renda para promover o desenvolvimento nacional. O povo brasileiro precisa aprender a ganhar a vida com o seu próprio esforço pessoal. A pobreza não é empecilho para o trabalho. A pobreza não é uma doença incapacitante.