Pazuello não quer sentar na cadeira de ministro
Ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello (foto) avisou a auxiliares que não pretende usar o gabinete ministerial, no quinto andar da sede da pasta, em Brasília. Segundo assessores, o militar disse que seguirá usando a sala de secretário-executivo, no terceiro piso. Embora seja um dos cotados para suceder Nelson Teich definitivamente, o nome...
Ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello (foto) avisou a auxiliares que não pretende usar o gabinete ministerial, no quinto andar da sede da pasta, em Brasília. Segundo assessores, o militar disse que seguirá usando a sala de secretário-executivo, no terceiro piso.
Embora seja um dos cotados para suceder Nelson Teich definitivamente, o nome de Pazuello enfrenta resistência de seus próprios colegas generais. Tanto os ministros que dão expediente no Planalto, quanto o titular da Defesa, Fernando Azevedo, e até o vice-presidente Hamilton Mourão.
Como Crusoé mostrou nesta segunda-feira, 18, a avaliação de Mourão, Azevedo e dos demais generais do Planalto é de que a posse de um militar da ativa no comando do ministério vai jogar a crise envolvendo a pandemia da Covid-19 no colo das Forças Armadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)