Pazuello foi a ato com Bolsonaro após adiar viagem para região Norte
O general Eduardo Pazuello (foto) adiou a visita que faria a três estados da região Norte nesta semana, naquela que seria sua primeira viagem oficial como ministro interino da Saúde. Como Crusoé noticiou no sábado, 23, o militar visitaria as cidades de Belém, Macapá e Manaus, onde comandou a 12ª Região Militar da Amazônia antes...
O general Eduardo Pazuello (foto) adiou a visita que faria a três estados da região Norte nesta semana, naquela que seria sua primeira viagem oficial como ministro interino da Saúde.
Como Crusoé noticiou no sábado, 23, o militar visitaria as cidades de Belém, Macapá e Manaus, onde comandou a 12ª Região Militar da Amazônia antes de assumir cargo no Ministério da Saúde, em Brasília.
Pazuello embarcaria no domingo, 24, de manhã. Após adiar a viagem, ele resolveu acompanhar Jair Bolsonaro na manifestação a favor do presidente na Praça dos Três Poderes.
Segundo assessores, o militar adiou a viagem por conflito de agenda com os governadores, que não conseguiriam recebê-lo nos próximos dias. A missão agora está prevista para a próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)