Pazuello escolhe mais quatro militares para o Ministério da Saúde
O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, nomeou mais quatro militares para cargos na cúpula da pasta, nesta quarta-feira, 20. Na véspera, ele havia nomeado nove militares. Ao todo, já são 21 os servidores das Forças Armadas deslocados para o Ministério da Saúde. As novas nomeações são de militares de quatro diferentes patentes. O...

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, nomeou mais quatro militares para cargos na cúpula da pasta, nesta quarta-feira, 20. Na véspera, ele havia nomeado nove militares. Ao todo, já são 21 os servidores das Forças Armadas deslocados para o Ministério da Saúde.
As novas nomeações são de militares de quatro diferentes patentes. O coronel Alexandre Martinelli Cerqueira será subsecretário de Assuntos Administrativos. A primeiro-tenente Laura Tiriba Appi foi nomeada assessora da Secretaria-Executiva.
O major Celso Coelho Fernandes Júnior, que atuava no Comando do Exército, vai exercer o cargo de coordenador-geral de Acompanhamento e Execução de Contratos Administrativos. O capitão Paulo César Ferreira Júnior ocupará o posto de diretor de Programa da Secretaria-Executiva.
Crusoé mostrou o início da militarização da pasta na edição da semana passada. A nomeação de integrantes das Forças Armadas mudou a rotina no ministério e gerou apreensão entre técnicos de carreira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)