Alvo dos protestos, Maia considerou atos 'pequenos', diz Paulinho
Um dos principais alvos das manifestações governistas deste domingo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, avaliou com aliados do Centrão que os atos em favor do presidente Jair Bolsonaro tiveram menos participação do que o esperado. "Falei com ele, que estava feliz", disse o deputado Paulo Pereira da Silva (foto), o Paulinho da Força, líder...
Um dos principais alvos das manifestações governistas deste domingo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, avaliou com aliados do Centrão que os atos em favor do presidente Jair Bolsonaro tiveram menos participação do que o esperado.
"Falei com ele, que estava feliz", disse o deputado Paulo Pereira da Silva (foto), o Paulinho da Força, líder do Solidariedade na Câmara e um dos expoentes do Centrão. "Ele disse que os atos estavam pequenos, embora com ataques muito direcionados a ele e à política".
Paulinho acrescentou que as manifestações deste domingo só reforçam a ideia de que seja estabelecido no país um “parlamentarismo branco”, ou seja, uma agenda política encabeçada pelo Congresso Nacional, e não pelo palácio do Planalto.
"Agora, o que temos de fazer é manter a nossa pauta, votar o que for preciso e fazer de conta que não tem governo. Não virá das ruas o apoio que ele (Bolsonaro) achou que viria", afirmou o deputado do Solidariedade.
Nas comemorações do Dia do Trabalho, em 1º de maio, Paulinho admitiu publicamente que trabalhava contra a reforma da Previdência para prejudicar uma eventual candidatura de Bolsonaro à reeleição para presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Marilena
2019-05-29 17:43:44Canalha, cretino! Ele é a quem ele é servil.
Silvia
2019-05-28 21:27:00Os esquerdinhas mudaram o nome: agora é centrão da corrupção.kakakaka
Dulce.
2019-05-28 12:10:28Onde estavam estes defensores do "parlamentarismo branco" enquanto o PT roubava o país? Porque não pautaram os projetos que evitariam a roubalheira? Certamente havia interesse em que tudo continuasse como estava. Não minimizem a manifestação, lembrem-se que elas podem crescer inesperadamente e vocês sabem bem disso.
Matheus
2019-05-28 07:59:44Esse cidadão chamado Paulinho da força é um tremendo canalha imbecil, prefere afundar-se junto com Brasil do lagar da teta.
Sirlei Oda
2019-05-27 20:17:47Extremamente deprimente ler uma matéria tão absurdamente direcionada ao enfraquecimento do Presidente,que sózinho enfrenta esses crápulas do congresso e que se Deus quiser sairá incólume a esses ataques irresponsáveis que contam com ajuda de grande parte da mídia ,que pena!
José
2019-05-27 15:39:51É, pela conclusão indicada pela sr. dep. Paulinho, o presidente da câmara entendeu que as manifestações 'apequenaram' o presidente da república e que, por isso, também entendem que o congresso agora é que deve governar. É bom ter cautela nisso, sr. deputado, pq o entendimento pode ser que não seja esse. cuidado para o sr. não cutucar onça com vara curta. o povo tá atento. sugiro que o congresso deixe o presidente fazer a função delegada pelo povo: governar. Entender de forma diferente é risco.
Odin
2019-05-27 14:00:52Pequeno é o cérebro desse canalha imbecil!!!
Hamilton
2019-05-27 13:08:13Esse corrupto é um câncer que está prejudicando o Brasil. Já devia estar preso.
RITCHARD
2019-05-27 11:20:42Ah, mas podem aumentar muito. A tampa da panela está sentindo a pressão. Melhor aprovar a previdência logo, bom para todo mundo. Se a tampa estoura vai sobrar para todo mundo.
Geraldo
2019-05-27 10:46:04"Trabalhava" e continua "trabalhando", está entre aspas porque ele não sabe o que é isto, "aquela carteirinha azul", o que ele faz é somente lobe pelo IMP.Sindical que se foi, graças a Deus. PELEGO