Pacheco confirma que indicados ao STJ só serão sabatinados após eleições
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), foi ao Twitter nesta terça (2) informar que as sabatinas dos dois indicados para o Superior Tribunal de Justiça ficarão para depois das eleições de outubro. “As sessões presenciais, em regime de esforço concentrado para apreciação de autoridades, conforme decisão da maioria dos líderes, ficarão para o período imediatamente...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), foi ao Twitter nesta terça (2) informar que as sabatinas dos dois indicados para o Superior Tribunal de Justiça ficarão para depois das eleições de outubro.
“As sessões presenciais, em regime de esforço concentrado para apreciação de autoridades, conforme decisão da maioria dos líderes, ficarão para o período imediatamente após as eleições de 2 de outubro, para se garantir quórum qualificado”, informou há pouco o presidente do Senado (foto).
Ontem, como registramos, Jair Bolsonaro decidiu indicar os desembargadores Messod Azulay e Paulo Sérgio Domingues para as duas vagas abertas no Superior Tribunal de Justiça. A nomeação, porém, depende de sabatinas na CCJ do Senado e de aprovação pelo plenário da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Amaury Feitosa
2022-08-03 08:20:12O que a nação pode esperar deste sujeito frouxo covardc e e indigno do cargo que ocupa? mais do mesmo.
Osmar
2022-08-02 23:58:34Este é um pilantra que não cumpre seu papel com medo do STF! Rabo preso
Luiz Wolf
2022-08-02 14:57:35Ministros indicados sem critério de meritocracia , vão se juntar aos acertos políticos abrigando seus parentes e políticos sem escrúpulos . Nossa justiça está no Esgoto da Democracia. Serão no futuro os Nunes Marques , os Mendonça , os Gilmar ,os Humberto e por aí passa a destruição da LAVA JATA.