Os planos de Queiroga para a disputa em João Pessoa
Enquanto o PL bate cabeça em São Paulo para saber como entra na disputa pela Prefeitura em 2024, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (foto) já projeta quantas prefeituras o partido deve fazer na Paraíba. Queiroga desponta como um dos únicos candidatos óbvios do partido na corrida pela Prefeitura de João Pessoa, com o apoio...
Enquanto o PL bate cabeça em São Paulo para saber como entra na disputa pela Prefeitura em 2024, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (foto) já projeta quantas prefeituras o partido deve fazer na Paraíba.
Queiroga desponta como um dos únicos candidatos óbvios do partido na corrida pela Prefeitura de João Pessoa, com o apoio já declarado de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro. "Meu estado tem mais de 220 municípios. Em 2020, o Partido Liberal fez 23 prefeitos. Nossa meta é dobrar o número de prefeitos na Paraíba", disse em entrevista ao Meio-Dia em Brasília.
Assim como boa parte dos partidos, o PL já está de olho em 2026. Queiroga conta com a bancada nordestina da legenda para preparar o terreno para um candidato do partido à Presidência da República. Na entrevista, ele destacou os senadores Ciro Nogueira, no Piauí, e Rogério Marinho, no Rio Grande do Norte, e os ex-ministros Gilson Machado, em Pernambuco, e João Roma, na Bahia.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Sônia Adonis Fioravanti
2023-07-01 17:02:58Dr piroga na espreita .pobre estado
ANTONIO
2023-07-01 13:26:08Queiroga, capacho do Bozo! Será que alguém vai votar neste traste?
KEDMA
2023-07-01 13:23:14Fico impressionada como os políticos gostam do futuro!? O presente está aqui com tantos problemas para serem resolvidos e eles já se articulam para além. #ForaQueiroga!
Adriano
2023-07-01 13:10:37A depender do meu voto, não ganha nem eleição de condomínio. Quem publicamente estira dedo para a imprensa (o ladrão de nove dedos faz muito pior) imagina o que não faz nos bastidores? É um inepto.