“Os inquilinos do Palácio do Planalto ainda não disseram a que vieram”, diz Sanderson
O deputado de oposição Ubiratan Sanderson (PL-RS) avaliou os 100 dias do governo Lula como uma “sucessão de sobressaltos desnecessários”. De acordo com ele, isso tem contribuído com uma “crescente desconfiança do parlamento sobre a gestão petista”. “Os inquilinos do Palácio do Planalto ainda não disseram a que vieram. Lula tem falado de mais, feito...
O deputado de oposição Ubiratan Sanderson (PL-RS) avaliou os 100 dias do governo Lula como uma “sucessão de sobressaltos desnecessários”. De acordo com ele, isso tem contribuído com uma “crescente desconfiança do parlamento sobre a gestão petista”.
“Os inquilinos do Palácio do Planalto ainda não disseram a que vieram. Lula tem falado de mais, feito de menos. Já vimos que a isenção do Imposto de Renda, por exemplo, para quem ganha até R$ 5 mil por mês não acontecerá”, disse ele à Crusoé.
Além da falta de um plano estruturado para a economia, a oposição ao governo Lula pretende intensificar críticas em relação às recentes invasões de terra pelo MST e sobre índices de desemprego e escalada da violência urbana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Osmar
2023-04-08 23:32:31Como não disse a que veio! Veio pra assaltar o país novamente e quebrar! A quadrilha está montada e o ali babá perde feio com seus 40 ladroes! O luladrao tem mais de 67 só na quadrilha do primeiro escalão! Haja roubalheira e impostos pra sustentar esta corja
Xico Só
2023-04-08 08:24:22Não só disseram como agem claramente querem destruir o país para implantação de um projeto clepto-comuno-fascista e se o Congresso Nacional única força capaz de frear a escravização da nação em claro rumo de virar uma Venezuela ou Argentina piorada e isto pode ser rápido.