Os cubanos 'psicólogos' que revisam os discursos de Maduro
O ex-chefe de inteligência da Venezuela, Manuel Ricardo Cristopher Figuera, revelou ao jornal Washington Post que o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, só confia em um grupo de quinze a vinte cubanos para cuidar de sua segurança pessoal. Três deles são chamados de "psicólogos". Eles trabalham como consultores do ditador e analisam seus discursos para...
O ex-chefe de inteligência da Venezuela, Manuel Ricardo Cristopher Figuera, revelou ao jornal Washington Post que o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, só confia em um grupo de quinze a vinte cubanos para cuidar de sua segurança pessoal.
Três deles são chamados de "psicólogos". Eles trabalham como consultores do ditador e analisam seus discursos para avaliar o impacto público.
Figuera, que comandou o Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin), disse que, depois de pedir uma reunião pessoal com Maduro, foi orientado a falar com um dos cubanos.
Ele também disse que, quando o ditador Raúl Castro telefonava para Maduro, o venezuelano interrompia as reuniões a qualquer momento para ouvir os conselhos do cubano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Andre
2019-06-25 17:26:10Cara, não vai ter jeito. O único modo de lidar com esses filhos de satanás comunistas é na base da b... não há como conversar com esses sanguessugas maliciosos. O mundo deles é o exatamente o oposto de alguém normal.
Carlos
2019-06-25 16:05:13Eles são o câncer do mundo.
Joséf
2019-06-25 15:51:08E por isso que os discursos da Dilma eram confusos. Talvez fosse tradução mal feita.